Mark bloqueou seu celular. Renjun passava dos limites, as vezes.
Observou Donghyuck avançando em suas contas e, logo, começou a retomar a fazer na mesma velocidade.
— Mark, em qual exercício você está?
— Ainda no sete, e você? – Virou para Donghyuck, parando de escrever, vendo que o mesmo havia parado também.
— Oito. – Sorriu se sentindo vitorioso, venceu um tipo de batalha interna contra o canadense, que só ele havia proclamado.
— Hyuck, você tem certeza que estão certos? – Mark tomou a liberdade de pegar o caderno do mesmo, que olhou para ele com um olhar de tédio e os braços cruzados.
— Claro né, Mark. – Revirou os olhos, ele estava duvidando de Donghyuck novamente.
Mark analisou e reanalisou os exercícios. Certo, ele estava sendo muito exigente com o mais novo. Mas um pouco de cuidado não significava nada, certo?
— Parece que você vai engolir o caderno de tanto olhar. Só me devolve. – Donghyuck esticou o braço para pegar seu caderno, mas Mark afastou o objeto para continuar olhando. — Para, Mark! Me devolve logo!
— Fica calado e me deixa terminar de ver, Donghyuck. – Fechou o semblante para o mais novo, estava perdendo sua paciência.
— Você não manda em mim! E aliás, anda logo, o caderno é meu! – Gesticulava e tentava bater na mão de Mark. Algo tinha que funcionar.
— Fica quieto, senão eu...
— Senão você o quê? – Encarou o mais velho, vendo o mesmo ficar sem resposta. — Você nada! Você não vai fazer nada comigo, então só me entrega isso logo. Não é só porque eu cometi um ou dois errinhos que eu agora faça tudo errado, e também-
Hyuck não teve tempo de completar a frase, Mark havia se irritado ao extremo e não conseguia pensar no que fazer. Então, antes do menino terminar a frase, se aproximou bastante do mais novo. Qualquer movimento ali seria crucial.
— Lee Donghyuck, eu só estava terminando de olhar. – Olhou para os olhos do menino, estavam muito próximos, o que facilitava para que se encarassem.
Mas Hyuck nada fez. Ele estava estático.
Tentou olhar para os olhos do canadense, mas oras, quem é que deixou o garoto se aproximar tanto assim? Hyuck se encontrava em um pane em seu sistema. Para onde olhava? Olhar para os olhos do mais velho não era a melhor opção, jamais.
Mas Mark não se afastava, e isso estava dando dores de cabeça em Donghyuck, ele estava pensando demais. Que diabos era essa aproximação?!
— Você calou a boca, eu não acredito! – Mark disse animado. Então era isso? Parte de seu plano sujo que colocou Hyuck em seu maior dilema da vida? Os olhos do mesmo doíam de tanto desviar para outros lugares.
— Ai, você me paga! – Se afastou de uma vez. Por que não havia feito isso antes?
— Pendura na conta.
Mark deu de ombros, parecia não se importar com o que havia feito, mas por dentro entrava em combustão. Nunca ficava tão próximo assim de alguém, ao menos que tivesse segundas intenções, é claro.
Donghyuck nunca ficava tão próximo assim de alguém. O garoto não via nada de especial nesse tipo de aproximação. Mas não significava nada isso acontecer agora. Nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
plus.;; mark ÷ hyuck
FanfictionMark gostava de matemática e Donghyuck se achava o número um.