cap de quase duas mil palavras, cheio de emoção.
não digo mais nada, aproveitem o mimo.×××
A última aula de física parecia passar cada segundo mais devagar, para tristeza de Mark.
Não que não gostasse de física, até gostava, mas queria logo que acabasse o horário de aula para que ele e Donghyuck, e Jiwoo, fossem para a biblioteca fazer o trabalho.
Mark queria mesmo poder ficar minutos extras próximos a Hyuck. Mesmo que tivesse que ficar os mesmos minutos presos a Jiwoo.
Ele não detestava a garota. Ela parecia ser legal. Mas, algo nela o dizia para se afastar, parecia forçar demais. Mas Mark não queria simplesmente dizer para a garota que nada era recíproco e que ela poderia tirar o cavalinho da chuva.
Já fora mencionado antes que Mark era altamente indeciso?
Além de ser teimoso e confuso, ele nunca tinha cem porcento de certeza a respeito das coisas, sempre tinha um pé atrás. E, quando forçavam-o a decidir logo, ele ficava mais preso em um ciclo sem fim de indagações e indecisões.
A única conclusão que Mark tinha concreta sobre a garota é que ela era estranha. Ela parecia agir com ele de uma forma e com o restante de outra, como se usasse uma máscara. Talvez, esse pensamento transformasse o outro de ela ser legal, em uma coisa refutavel no momento.
É, mas não podia tirar conclusões precipitadas, não fazia seu feitio.
Tudo que sabia sobre a garota é que ela fazia parte da roda de amizades de Donghyuck, ou pelo menos era o que parecia. Eles andavam sem se falar, como se a presença dela não fizesse uma diferença, e se fizesse, não era para melhor.
Quando viu o sinal tocar, olhou diretamente para Donghyuck e sorriu, mesmo que ele nem tenha visto isso.
Esperou que ele levanta-se de sua carteira e o acompanhou, se retirando da sala somente quando o mesmo estava pronto.
Foram o caminho até a biblioteca em silêncio, se esquecendo que Jiwoo teria de vir também.
-
Estariam mentindo se dissessem que sentiram falta de Jiwoo para o trabalho. A garota havia avisado que se atrasaria um pouco para buscar suco no refeitório.
Pegaram o notebook de Donghyuck e conectaram no wifi da biblioteca, tomando cuidado com o barulho naquela hora.
— Foi coincidência, né? – Mark começou, tentando quebrar o silêncio.
— O que? O que foi coincidência? – Viu Donghyuck sacudir a cabeça, voltando para a Terra. Ele andava muito perdido em pensamentos, ficava fofo. Riu ao ver a expressão perdida do garoto.
— A gente, de novo. Juntos. – Mark não sabia, mas ter enfatizado o "juntos", causou um formigamento no estômago de Donghyuck.
— Ah, sim, isso. Bom, eu acho que essa é a maneira do universo dizer que nós vamos acabar juntos. – Ao perceber o que tinha dito, Donghyuck se apressou a terminar a frase. – C-como colegas, claro.
Não teve outra reação além de rir nasalado. Sim, ele estava um pouco nervoso, mas Donghyuck estava mais.
Quando iria falar mais alguma coisa, Jiwoo surgiu em seu campo de visão com duas garrafas de suco coloridas.
— Eu trouxe os sucos. Dois de uva, não sabia qual pegar. – Estendeu uma das garrafas para Mark e ficou com a outra. – Ah, Hyuck, eu não pude pegar uma pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
plus.;; mark ÷ hyuck
FanfictionMark gostava de matemática e Donghyuck se achava o número um.