Enquanto Mark dizia tudo para Jiwoo, na biblioteca, a mesma gravava partes cortadas em áudio, para mandar para um certo alguém.
Certo alguém que se chamava Lee Donghyuck.
Ela só gravou as partes que a interessava, por exemplo, partes que confirmaram que Mark Lee não gostava de Donghyuck, mesmo que ele não houvesse dito isso.
-
Jiwoo cancelou o envio dos áudios, para carrega-los só após mandar algumas mensagens antes.
chat com hyuck.
eu: eu sei que você gosta do mark, hyuckie
e eu te perdoo por isso, sei que você não teve intenção
mas, eu sinto muito por isso.
[ mensagem de áudio: 00:05 ]
[ mensagem de áudio: 00:03 ]
[visualizadas ]O símbolo azul apareceu sobre os dois áudios.
Ela havia mandado as mensagens assim que o trio tinha terminado o trabalho e seguido seus caminhos.
Donghyuck já teria escutado e agora estaria desistindo da ideia de Mark.
2 novas mensagens de hyuck.
hyuck: eu já esperava por issoobrigado, jiwoo :)
É, o plano havia funcionado.
Xeque-Mate.
×××
desculpa vir no capítulo que provavelmente vão deixar vocês full putos pra desejar boas coisas, mas eu esqueci de dizer antes.
feliz ano novo, espero que vocês tenham um ótimo ano em 2019 – já que pra mim, 2018 foi horrível.
espero que vocês estejam felizes no dia de hoje, e caso queiram conversar, podem me chamar no chat.
obrigada de verdade por darem suporte e amor a(s) minha(s) fic(s), amo de verdade vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
plus.;; mark ÷ hyuck
FanfictionMark gostava de matemática e Donghyuck se achava o número um.