A pior sensação do mundo é quando criamos milhares de expectativas e, de repente, caímos na realidade.
O mundinho criado na mente de Donghyuck era muito mais colorido e bonito, e não haviam suspeitas de um coração partido.
Em seu mundo, nenhuma lágrima era derramada por esses motivos.
Já nesse que vivemos, Donghyuck já estava derramando a décima terceira lágrima. Sim, ele estava contando cada gota que insistia em sair de seus olhos.
Era muita humilhação para si mesmo estar preso dentro de seu quarto, com um saquinho de doces, escutando música triste e suspirando a cada dois segundos.
A que ponto havia chegado.
O fato é que a forma que Mark tinha falado, machucou muito mais do que a própria quebra de expectativas.
Ele esperava receber um não, mas não tinha certeza disso. As vezes, Mark fazia parecer que as coisas eram recíprocas.
Será que ele só estava tentando ser gentil?
Ou ele estava brincando com a fragilidade de Donghyuck? O usando?
Ele sabia que Donghyuck resistiria, sabia que Donghyuck provavelmente sentia algo. Ele aproveitou de sua vulnerabilidade para satisfazer suas vontades hora ou outra.
A décima quarta e a décima quinta lágrima estavam caindo, dando espaço para tantas outras. Uau, ele havia mesmo se deixado cair em um poço sem fundo de lamúria.
Tudo isso para nada. Nada. Um grande espaço cheio de nada.
Se via deixado no espaço agora, sem nada para ver além de uma escuridão absurda. Poderia estar dramatizando, mas, nesse momento, ele tinha todo direito de estar assim.
Como ele ousava mudar os sentimentos de Donghyuck a todo momento quando bem entendesse?
Ele havia até mesmo tentado o beijar no mesmo dia que disse tais palavras. Isso só afirmava a teoria de Donghyuck.
Contra fatos não há argumentos. E, bom, Donghyuck não estava com paciência para escutar argumento algum. Estava bem feliz em sua casa sem ninguém para o perturbar.
Tirando a parte do feliz, é claro.
A realidade dói e te faz chorar, ele queria mesmo viver em seu mundinho colorido e brilhante. Lá Donghyuck era o número um. E ninguém roubava seu coração.
×××
oi gente, muito obrigada pelos quase 10k, sério, eu nunca estive tão feliz!
a princípio eu achei que ninguém iria sequer ler isso daqui, mas fico grata de vocês terem me mostrado o contrário.
estamos caminhando para a reta final de plus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
plus.;; mark ÷ hyuck
FanficMark gostava de matemática e Donghyuck se achava o número um.