Prólogo

23.8K 1.3K 73
                                    


Juliana Vasconcelos era uma mulher humilde e batalhadora. Vivia desde os seus 10 anos na grande São Paulo, se formou em Administração com honras na USP, fez mestrado na UFRJ e um ano de especialização em Nova York. Juliana podia considerar-se realizada nos seus 25 anos, porem, nem tudo era perfeito na vida de nossa querida Ju, ela era uma mulher de pouca alto estima – quase zero- com um manequim 46, uma bunda grande e seios fartos, Juliana era considerada gorda pela sociedade. Sofre bullying desde criança e depois que sofre uma desilusão amorosa decide não dar mais chance para o amor.

Talvez ela ainda não saiba, mas existem coisas que tem de acontecer em nossas vidas para que lá na frente à felicidade entre sem pedir licença, e olha meus caros, que felicidade!



Eduardo Mendes Fonseca mais conhecido como o "Senhor Carrasco" ele é o CEO da MF Arquitetura. Edu foi morar muito cedo em Nova York, cursou faculdade em Harvard e fez seu nome lá fora. Além de ser o Senhor Carrasco é conhecido como o sem coração, nunca foi visto com mulher alguma, nem mesmo seus irmãos ou seu melhor amigo já o viram com alguma mulher, mas o que eles não sabem é que o Carrasco está fissurado em certa bunda de uma contadora nerd que trabalha no 9° andar.

No meio dessa coisa toda de chefe e empregada, nasce algo entre esses dois, algo que os farão ver a vida de outras formas e tamanhos...

Ela não acredita no amor

Ele acredita em amor verdadeiro

Ela é desconfiada

Ele é confiante

Ela é grossa

Ele é ogro

Ela é tamanho GG

Ele quer a nerd do 9° andar.







Esses são meu Edu e minha Ju, espero que vocês gostem tanto deles como eu os adoro!

Ela não é uma mocinha doce convencional e ele não é o ogro que não acredita em amor.

Ela vai aprender que amar está além das aparências...

Ele vai aprender a conquistar a mulher da sua vida.

                                                                                                                                              ~SEM REVISÃO~

O lado GG do amor (Livro 1 - Amores) RETIRADA 17/05 ÀS 20HOnde histórias criam vida. Descubra agora