Juliana
Eu conhecia muito bem aquela voz, essa que não escuto a mais de 5 anos. Antes me arrancava arrepios bons, agora, só nojo e repulsa.
- Boa noite, Juliana. - Pensei em não me virar, mas não iria dar o gostinho para o ser que aguardava minha resposta.
- Minha noite estava muito boa, como você pode ver, mas nesse momento ela acabou de ser destruída com sua presença desnecessária. - Realmente queria entender o que fiz para merecer esse encosto.
- Sempre bem espirituosa.
- Sincera, seria a palavra certa, você pode fazer o favor de nos dar licença, a gente está tentando ter uma noite agradável e você está atrapalhando.
- Eu... Te vi aqui e pensei em conversar com você, tu sumiu guria.- Revirei os olhos perante a essa fala.
- Olha Felipe, não sei o que você quer, mas você pode voltar do poço que você saiu, assombração. Não quero e não preciso conversar com você, não é algo que ache necessário. - Respirei fundo, depois de anos esse encosto resolveu aparecer, assim, sem mais nem menos na minha frente.
- Bom... Acho que você deve deixar o passado no passado, me arrependo do que fiz... - Levantei da cadeira, precisava olhar nos olhos dele para dizer o que estava entalado.
- Como disse, Felipe, volta pro lugar que você veio, não gasta o seu português comigo, porque não vou gastar a minha saliva com você. Não me interessa o que tem a dizer, quero que você desapareça da minha frente e faça o favor de ficar o mais longe possível da minha pessoa.Ele me encarou por alguns minutos, e logo desistiu. Era bem o feitio dele, não aguentava pressão por muito tempo.
- Amiga, você está bem? - Não percebi, mas estava segurando a respiração.
- Tô bem, tô ótima. Cadê o garçonete com as bebidas?
- Juliana, você pediu o suco de laranja, que está na sua frente. - Olhei para o suco e decidi que necessitava de algo mais forte.
- Eu vou no balcão ver se consigo algo mais forte. - Levantei e comecei a caminhar em direção, mas, Agnes segurou o meu braço quando passei por sua cadeira.
- Ju, você quer ir embora? Nós podemos pedir a conta e ir... - O que eu precisava no momento era álcool, mesmo não sendo minha bebida preferida.
- Eu preciso pensar, Agnes, só um pouco e depois vou embora, curta mais um pouco. Tem um carinha alto e moreno te olhando, vai aproveitar.
- Mas, Ju...
- Não tem Ju, vai aproveitar, vou fazer o mesmo.Voltei a caminhar em direção ao balcão, foi difícil conseguir chamar a atenção do barman.
- O que vai querer?
- O Darth Vader. - Ele me encarou com a sobrancelha levantada e perguntou.
- Tem certeza?
- Sim, quero um Darth Vader! - Ele se virou e começou a preparar a bebida, me entregou assim que terminou.
- Aqui está.
- Obrigada. - O primeiro gole foi difícil de descer, essa praga era forte, mas era o que eu necessitava no momento. O meu não gostar de bebidas era por ser muito fraca para elas e no final ao invés de esquecer, comecei a lembrar daquilo que eu não queria.Flashback - 6 anos atrás.
- Você é muito ingênua, acorda, acha mesmo que o Felipe ia querer uma gorda como você? Claro, a inteligente Juliana achou mesmo que um cara lindo como o Felipe iria ficar de verdade com uma baleia. - Acho que a ficha ainda não caiu, o que está acontecendo aqui?
- Fala alguma coisa sua orca! - Talita, minha prima gritou na minha cara.
- Felipe... Você engravidou a minha prima?
- Gatinha, eu... Não queria... - Sério, dancei pole dance na cruz, meu Deus. Quando achei que a minha vida poderia melhorar, ela só piora.
- Você, o meu namorado, engravidou a minha prima, aquela que você dizia que era muito vadia? E ainda diz que não queria, foi por telepatia que você engravidou, meu filho, se toca!
- Me deixa explicar, Juliana. - Não tinha explicação. Não existia nem se quer uma desculpa plausível para essa palhaçada. Virei minhas costas e fui em direção as escadas, precisava do meu quarto.Definitivamente esse foi o pior churrasco em família.
Fim de flashback
- Moço, quero mais um Darth Vader! - Já tinha perdido a conta de quantos Darths já tinha tomado, mas com certeza já passei do terceiro.
- Aqui moça, você veio com alguém ou vou ter que ligar para te buscarem? - Esse barman é tão fofinho, se não fosse tão desengonçada daria em cima dele.
- Não precisa, ela tá comigo. - Eu tô muito bêbada mesmo, só pode.
- Você o conhece moça? - O barman gatinho que não sabia o nome olhava pra mim e para o recém chegado ao meu lado com a sobrancelha levantada, muito fofo.
- Conheço, ele é meu chefe Carrasco...shiu...eu não disse que ele era carrasco e você nem me escutou moço... - Ouvi uma risadinha do meu lado, ele riu? Mas o que ele tá fazendo aqui?
- Vim com os meus irmãos e você? - Sangue de Jesus tem poder, falei isso alto? Merda!
- A senhorita Vasconcelos pensa muito alto.
- Aff, pare de invadir meus pensamentos.
- Então pare de falar. - A pessoa não pode nem ficar bêbada em paz.
- Grosso! - Me virei para o barman gatinho. - quero mais bebida, moço.
- Ela não quer mais nada. - Que cara abusado. Se quero beber, vou beber.
- Não te perguntei, quero minha bebiba - Virei-me para o barman - ele não manda em mim!
- Olha... O bar já está fechando, acho melhor a senhorita ir com seu amigo.- Que ultraje, estou sendo enxotada do bar.
- Vamos, Juliana. Vou te dar uma carona.
- Não vou com você, irei com Agnes. - Quando me virei em direção ao salão do bar, vi que realmente estava vazio, e só restava nos dois aqui e os funcionários.
- Sua amiga foi embora. Só te resta a minha carona. - Ele realmente deu um sorriso pra mim? Nossa, eu tô muito bêbada mesmo.
- Vou chamar um uber. - Isso, um uber vai me levar em segurança para casa. Peguei o celular na minha bolsa esquecida e vi a maior tragédia da noite, meu celular estava morto, e nem apertando o inferno do botão de ligar essa praga ligava, tá mais morto que a Carmem Miranda, que Deus a tenha.
- Primeiro que não iria deixar você ir de uber, segundo que pelo que vejo o seu celular está descarregado. - O maldito sorrisinho estava de volta ao rosto dele, e que rosto diga-se de passagem.
- Você não tem que deixar nada, não sou nada sua. - Finalmente o sorriso saiu da cara dele.
- É minha funcionária e querendo ou não vou cuidar para que chegue sã e salva em casa. - Bufu, acho que é minha última alternativa de chegar em casa viva, não é mesmo?
-- Tudo bem, é só uma carona.Encontrar o ex-safado: Ok
Ficar Bêbada: Ok
Encontrar o chefe do mal: Ok
Pegar carona com o chefe mal: Ok- Vamos, vou te deixar em casa.
É, acho que essa noite não tem fim.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Oi, turu bom?
Mais um capítulo fresquinho. Demorei pq meu final de semana é mais puxado que burro de carga. Não é que o carrasco mais fofo apareceu? HAHAHAHAHAHAH
E esse ex? Esse encontro com o chefe, e essa carona, será que esses dois chegam inteiros?Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado GG do amor (Livro 1 - Amores) RETIRADA 17/05 ÀS 20H
RomanceEla não acredita no amor Ele acredita em amor verdadeiro Ela é desconfiada Ele é confiante Ela é grossa Ele é ogro Ela é tamanho GG Ele quer a nerd do 9° andar. Rankings: #1Plussize - 06/03/2019 #1AltoEstima - 06/03/2019 #4Plus 06/03/2019 #12Literat...