Juliana
Antigamente quando pensava em meus 25 anos me imaginava casada, com filhos e um cachorro, hoje, a única coisa dessa idealização é a Mimi, minha Yorkshire. Até acho engraçado quando penso nisso, não que minha realização não tenha acontecido, sou uma ótima profissional, uma mulher muito determinada no âmbito profissional, mas como nada é perfeito, sou o patinho feio do time. É muito difícil trabalhar em um local em que a maioria veste tamanho 38. Fora o fator de terem cabelos sedosos e unhas enormes e bem cuidadas. Às vezes me perguntava se era uma empresa de arquitetura ou uma agência de modelos.
- Você já viu a o monumento que passou junto com o Senhor Carrasco? Nossa, parecia um Deus do Olimpo, menina! – Agnes, tagarelava sobre o nosso chefe carrasco e alguém que estava com ele, não podia negar que o cara era lindo, e dificilmente alguém iria tira-lo do pódio de "homens mais lindos que já vi", mas ela não precisava saber disso.
- Não, diferente de você, eu realmente quero almoçar. – Estávamos em nosso horário de almoço, Agnes era a única amiga que eu fiz na empresa, talvez por sermos as únicas mulheres da área administrativa.
- Para de ser boba Ju, a gente tem é mais que olhar e aproveitar a vida enquanto se pode, enquanto é jovem... – O mesmo discurso de sempre, aproveito a vida do meu jeito, lendo um bom livro e assistindo minhas séries na netflix.
- Eu aproveito a vida do meu jeito, você que adora um homem diferente a cada final de semana. – Agnes apenas revirou os olhos, ela já estava mais do que acostumada com minhas respostas mal criadas paras suas sandices.
- Você é chata Juliana, nem parece que tem SÓ 25 anos, é mais velha que a minha bisa. Misericórdia, toma conta dessa alma senhor!O horário de almoço acabou e cada uma foi para a sua sala. No 9° o dia estava passando rápido, só pensava em chegar a casa, tomar um banho, ligar para minha mãe e hibernar, a semana tinha sido cansativa entre vários contratos e contas. Deu 18h e eu louvei a Deus que a minha hora tinha chegado, agora era rumo de casa e benção, só te vejo na segunda-feira queridas contas.
-Vamos vaca, quero ir pra casa e ficar bem linda para minha noitada! – Toda semana era a mesma coisa, Agnes saia correndo da empresa para se aprontar para sua balada de final de semana.
- Estou indo criatura, você não está cansada não? Eu estou acabada!
- Não, tô bem para rebolar a rabiola na pista, meu bem!
- Vamos, daqui a pouco você está rebolando aqui mesmo.O elevador demorou um pouco para chegar, quando a porta abriu no nosso andar a única coisa que pude pensar é "misericórdia, me socorre senhor". O meu trato com a vida é NADA DE HOMENS, mas como não babar no chefe quando ele é lindo e a cara do Capitão América? A minha mente só pedia para chegar logo na garagem, quando o elevador anunciou a chegada ao estacionamento praticamente corri, sussurrando um "boa noite", mas uma coisa me fez respirar fundo antes de continuar o meu caminho...
- Boa noite, senhoritas. – Senhor que voz!
________________________________________________________________________________
Oii, aqui está um pouco de Juliana, no decorrer da história veremos ela se descobrir nesse mundão de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado GG do amor (Livro 1 - Amores) RETIRADA 17/05 ÀS 20H
RomanceEla não acredita no amor Ele acredita em amor verdadeiro Ela é desconfiada Ele é confiante Ela é grossa Ele é ogro Ela é tamanho GG Ele quer a nerd do 9° andar. Rankings: #1Plussize - 06/03/2019 #1AltoEstima - 06/03/2019 #4Plus 06/03/2019 #12Literat...