Júlio Guimarães Lemos é a personificação da perfeição da espécie masculina.
Simpático e alegre eram características que podem o definir, mas às vezes por trás de um sorriso existe um coração quebrado.
Um advogado com sede de vingança é a outra vertente de Júlio Lemos, em um tribunal era tido como o Leão da selva de pedra, sua meta era virar um promotor de justiça e condenar o máximo de assassinos que conseguir.O motivo?
A morte de sua mãe em um supermercado.
Fernanda Vasconcelos Cruz usava a mascara de menina destemida e debochada, mas era completamente quebrada pela vida. Abandona o lugar que conhece como lar, pois já não se sentia parte dele, não depois do que aconteceu.
Seu desejo era virar uma mulher da lei, e ela não irá poupar esforços para conseguir o que quer.O motivo?
Nunca mais ser subjugada.
**
Mas o que os dois não imaginavam era que em meio ao turbilhão de acontecimentos que os cercam, a atração seria mais um problema na vida deles.
Dois corações marcados.
Duas almas perdidas.
E então acontece.
A atração é mais forte.
E o perigo de virar amor é eminente.
O quão inusitado seria uma garota de 17 anos e um futuro promotor anos mais velho viverem o mais louco amor?
O que Júlio e Fernanda não sabem, é que o amor é a melhor loucura a ser vivida.
Para vocês,
O mais louco amor.
Heitor Stein Müller é o herdeiro da SM Interprise Ltda, empresa multimilionária que sua família comanda há décadas. Só que Heitor não gosta de pertencer ao mundo em que nasceu e vive. Heitor é simples e não gosta do glamour que encobre até a alma de sua mãe e detesta a prepotência e síndrome de dono do mundo que rege seu pai.
Depois de perdas irreparáveis e tendo uma vida inteira regada a culpas, ele vive para ajudar a Sol Nascente, uma ONG onde é um dos benfeitores financeiros anônimos e onde faz questão de ajudar sendo voluntário, só que ninguém sabe sua real identidade. E é ali que conhece a esperta e alegre Liz, uma garotinha de cinco anos por quem se encanta.
Liz tem uma irmã mais velha e sua guardiã legal, Mariana. Elas não têm uma vida fácil, órfãs, Mariana faz de tudo para oferecer uma boa vida a sua pequena irmã.
Heitor e Mariana se conhecem por um acaso, mas não é por acaso que permanecem um na vida do outro, porque o encontro deles dois é choque. Um choque forte que resulta em luz.
Luz para a vida escura de Heitor.
Luz para o caminho pesado de Mariana.Escrita por: Alina Cassemiro & Nanda Aracelly.
*********
Olá luzes!
Pra quem está com saudades da tia, essas são as minhas histórias em andamento.
Venham dar uma conferida!
Beijos de luz no coração de vocês. ❤️😘🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado GG do amor (Livro 1 - Amores) RETIRADA 17/05 ÀS 20H
RomanceEla não acredita no amor Ele acredita em amor verdadeiro Ela é desconfiada Ele é confiante Ela é grossa Ele é ogro Ela é tamanho GG Ele quer a nerd do 9° andar. Rankings: #1Plussize - 06/03/2019 #1AltoEstima - 06/03/2019 #4Plus 06/03/2019 #12Literat...