Juliana
Pegar o carro e ir para casa foi algo muito difícil de se fazer, primeiro demorei para achar as chaves, depois precisei respirar fundo três vezes e espantar a voz dele da minha mente. Misericórdia, aquela voz faz estrago de longe, imagine de perto sussurrada no ouvido. Valei-me minha nossa senhora.
20 minutos depois cheguei ao meu apartamento. Mimi logo se enfiou entre minhas pernas, era minha companhia quando chegava em casa cansada e só queria um banho, me fazia de travesseiro em minha própria cama.
- Olá, Mimi da mamãe, como passou o dia? - Ela começou a abanar o rabinho e latir, e me olhando com aqueles olhinhos que brilhava por não estar mais sozinha em casa.
- Vamos papar garota, mamãe vai te dar comida e tomar um banho.
________________________________________
O sábado chegou, e com ele um dia frio em São Paulo, não que fosse raro, pois essa cidade era mais fria e chuvosa do que qualquer coisa, ainda mais para o inverno de começo de Julho. Minha intenção hoje é levar Mimi para passear no parque aqui perto e depois voltar e comer uma pizza, sou gorda, mas não sou obrigada a passar vontades!
Rebolar, rebolar, rebolar, rebolar
Já foi sua vez, agora deixa eu vacilar
Rebolar, rebolar, rebolar, rebolar
Ninguém me segura, hoje eu quero rebolar 🎶
- Você trocou de novo o seu toque no meu celular, sua peste? -Escutei Agnes rindo do outro lado da linha.
- Claro, já estava passada aquela dos Mamonas, tô em uma vibe muito Luisa Sonza, e o que eu quero hoje é rebolar, rebolar, rebolaaaar!
- Ridícula.
- Aff, vai fazer o que nesse dia frio?
- Sair com a Mimi, por quê?
- Vamos em um barzinho comigo hoje a noite, antes que você diga que eu vou encontrar alguém, juro que será só nos duas e umas cachaças.
- Não gosto de barzinho e você sabe que eu só bebo quando sou obrigada! - Agnes tinha um parafuso a menos, só bebia um pouco de champanhe nos coquites que eramos obrigadas a ir para ajudar em algum dos projetos.
- Então sinta-se obrigada, lá tem suco, você pode me ver ficar bêbada. Te pego às 20h, beijos de luz, velha chata!
A linha ficou muda antes de conseguir retrucar as doidices dela, não vou a barzinho nenhum, o único lugar que vai me ver hoje é o parque e olhe lá.
________________________________________
Realmente não sei como deixo Agnes me convencer, estamos no Zero 9, barzinho de nerds, segundo a mesma, é um lugar novo que queria conhecer, o estilo é bem legal, devo admitir, tem vários temas geek, e claro eu amei o cardápio com nomes dos filmes e personagens.
- Aqui tem comida também, vamos pedir alguma coisa de comida, hoje eu tô na dieta da sopa, deu sopa, tô comendo. - Realmente minha amiga é louca e até achei graça nessa loucura que ela soltou.
- Pelo menos tem comida, vai te impedir de ficar bêbada.
- Não espere que eu saia sóbria daqui hoje, minha querida.
- Vou te deixar na calçada, não vou levar bêbada nenhuma atrás de mim.
- Fica quieta e não olha, mas atras de você tem um cara olhando pra cá, mulher, juro pela nossa senhora do black que ele tá vindo pra cá agora... - A louca tinha os olhos arregalados, comecei a ficar assustada e não me movi até ouvir a voz...
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸QUEM SERÁ?
Tenho meus palpites, mas pode não ser, e pode ser também hahahahahhahahahah
Juliana tem muito pra contar e mostrar ainda sobre ela, não desistam da Ju!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado GG do amor (Livro 1 - Amores) RETIRADA 17/05 ÀS 20H
RomanceEla não acredita no amor Ele acredita em amor verdadeiro Ela é desconfiada Ele é confiante Ela é grossa Ele é ogro Ela é tamanho GG Ele quer a nerd do 9° andar. Rankings: #1Plussize - 06/03/2019 #1AltoEstima - 06/03/2019 #4Plus 06/03/2019 #12Literat...