XX

150 14 1
                                    

5 anos depois...

Eu olho pela janela e vejo ele brincando com nossos filhos na grama. É incrível como esses cinco anos passaram rápido. Eu vivi tantas experiências com meus filhos, desde as primeiras palavras até os primeiros passos. E agora, finalmente, consegui perdoar ele pelos erros do passado.

 Mesmo com tudo que ele aprontou. desde que os bebês nasceram, ele se tornou outra pessoa. É um milagre viver em paz ao lado dele nesses cinco anos. Eu nunca pensei que seria capaz de perdoá-lo pelos erros do passado, mas a chegada dos nossos filhos mudou tudo. 

Ver ele cuidando deles com tanto amor e dedicação me fez perceber que ele merecia uma segunda chance. E agora, aqui estamos nós, uma família feliz e unida. A vida pode ser imprevisível, mas estou grata por ter encontrado a paz e o amor ao lado de meus filhos.

Eu decido fazer um picnic à tarde com meus filhos e ele. É um dia perfeito para isso, com o sol brilhando e uma brisa suave soprando. Nós escolhemos um lugar na grama, estendemos uma toalha e começamos a desfrutar de nossos lanches. Enquanto as crianças correm e brincam, ele e eu conversamos sobre tudo. Falamos sobre nossos sonhos, nossas preocupações e nossos planos para o futuro. É incrível como o tempo voa quando estamos juntos. Quando o sol começa a se pôr, nos sentamos juntos para apreciar a vista. É um momento mágico. 

Mas eu Fico preocupada em aquele homem voltar novamente. ele me tranquila sempre, me alertando que estamos em outra cidade. Eu chamo meus filhos para entrar em casa e tomar banho, e em seguida, peço a ele para conversar. Sinto que ele deveria ensinar aos nossos filhos como se defender. Acredito que é importante que eles saibam se proteger, mas também quero garantir que cresçam em um ambiente seguro e amoroso.

O Amor Psicopata De Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora