XXIII

113 8 0
                                    

Enquanto conversava com a minha mãe, eu vi um homem na janela. Tentei avisar minha mãe mas foi tarde, ele entrou e foi para cima dela, eu desesperada fui atrás de meu pai gritando. 

Ele veio até meu quarto e começou a discutir com esse homem, eu então me escondi e fiquei olhando meus pais serem agredidos por esse homem, Eu estava paralisada de medo ao ver aquela cena diante de mim. 

slender estava ameaçando minha família e eu não sabia o que fazer. Mas então, algo estranho começou a acontecer em meu corpo. Eu senti uma onda de raiva passando por minhas veias, um ódio que eu nunca havia sentido antes. 

Eu me levantei e fui em direção dele, determinada a proteger minha família.Ele ficou chocado ao me ver. Minha aparência havia mudado, eu parecia assustadora. Mas eu não me importei. Eu estava determinada a enfrentá-lo.

 Eu gritei com ele, dizendo que ele não tinha o direito de ameaçar minha família e que ele deveria sair imediatamente. Ele tentou me intimidar, mas eu não cedi. Eu estava determinada a proteger minha família, custe o que custasse.

Finalmente, Slender percebeu que não conseguiria me intimidar e decidiu fugir. Eu me senti aliviada, mas também exausta. A raiva que havia tomado conta de mim havia desaparecido, deixando apenas um sentimento de cansaço e alívio. Eu me sentei ao lado da minha família, abraçando-os e agradecendo por estarmos todos bem.

O Amor Psicopata De Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora