XXVI

90 8 0
                                    

Após o jantar, minha filha e meu marido foram dormir, mas eu decidi ir ao quarto dela para conversar sobre a viagem. Eu queria dar algumas dicas para ajudá-la a se ajustar ao novo ambiente e garantir que ela estivesse preparada para enfrentar os desafios que estavam por vir.

Enquanto conversávamos, eu não conseguia conter a emoção e comecei a chorar. Eu sabia o que minha filha iria passar e estava preocupada com ela. Mas eu pedi para que ela fosse forte, mesmo nos momentos em que não conseguisse, e que ligasse para mim sempre que precisasse conversar.

Eu queria que ela soubesse que eu estaria sempre lá para ela, mesmo que estivéssemos longe fisicamente. Eu queria que ela se sentisse segura e amada, mesmo em um ambiente desconhecido.

No final da conversa, eu me despedi dela e saí do quarto, sentindo uma mistura de emoções. Eu estava orgulhosa de minha filha e animada com as oportunidades que ela teria no exterior, mas também estava preocupada com o que o futuro poderia trazer. Eu sabia que seria difícil, mas eu estava determinada a apoiá-la em cada passo do caminho.

eu fui até o quarto, e encontro ele preocupado. Ele me abraça e me explica que estará tudo bem e que, se necessário, em alguns anos, podemos seguir para o exterior juntos.

Eu compreendo sua preocupação e, mesmo assim, me sinto orgulhosa por ele estar tão preocupado com nossa filha. Juntos, estaremos enfrentando os desafios que o futuro traz, mas sabemos que será difícil e que precisaremos de um grande apoio em cada passo do caminho.

No final, ele me beija na testa e me promete que tudo vai bem. Eu, por meu lado, fico com alegria e confiança no amor que compartilhamos, sabendo que, mesmo em momentos difíceis, estaremos juntos e fortalecendo nossa família.


O Amor Psicopata De Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora