A carta de aprovação.

196 14 25
                                    

Era uma tarde tranquila, passarinhos cantavam e haviam poucos carros na rua, uma ótima tarde para receber boas notícias. Serena estava em seu quarto pintando uns quadros quando ouviu o carteiro batendo na porta.
– Já vai! Um instante. — Serena disse limpando as mãos e descendo as escadas para abrir a porta.
– Serena Martini?
– Isso, eu mesma, em que posso ajudar?
– Temos uma correspondência para lhe entregar, a senhora poderia assinar esse papel?
– Claro. — Confirmou Serena pegando a prancheta e assinando onde foi pedido.
– Obrigada, tenha um bom trabalho. — Serena disse fechando a porta e abrindo a carta.
Ao abrir levou um susto ao ver que tinha sido aprovada na faculdade que tanto sonhava, faculdade de Artes. Era o sonho de Serena cursar Artes desde que se entendia por gente.
Rapidamente Serena pegou seu celular e mandou uma mensagem para Aaron Gilinsky, seu namorado desde o 2º ano do ensino médio.
– Amoor!! Tenho uma ÓTIMA notícia, você não vai acreditar. — Serena manda mega empolgada.
Quando seu namorado responde depois de 15 minutos do envio da mensagem, ela fica desapontada com o desinteresse do mesmo.
– Oi? Fala aí. — Disse Aaron não demonstrando tanto interesse.
– Nossa... Que seco. Mas whatever, EU FUI ACEITA NA FACULDADE!!
– Ah, legal, parabéns querida.
– Nossa, só isso? Você sabe o quanto eu era louca para ser aceita. — Disse Serena desapontada com a resposta que tinha recebido.
– O que você quer que eu fale? O máximo que posso lhe dar são os meus parabéns, e de novo, parabéns.
– Tudo bem... Estava pensando em comemorar, que tal sairmos para jantar hoje? — Serena mandou com um pingo de esperança de o namorado aceitar.
– Não tenho grana. — Respondeu Aaron destruindo as expectativas de Serena.
– Ok. Vou com a Lisa então.
– VOCÊ ESTÁ FICANDO DOIDA? Não quero que saia sem mim, fique em casa! Ou vamos ter problemas... — Disse Aaron mega irritado com a ideia de Serena.
– Tudo bem...
Serena desligou o celular super desapontada com a reação do namorado, queria sair para comemorar com Lisa, sua melhor amiga, mas ficou com medo da reação do namorado e decidiu obedecer.

Na beira do Abismo Onde histórias criam vida. Descubra agora