Com a chegada da noite, Serena está cada vez mais perdida em seus pensamentos, ela realmente pensou que seria difícil, mas está sendo pior do que ela imaginava.
– Agora nós estaríamos aqui, juntos... — Serena pensa alto.
A partir desse término, tudo irá mudar, Serena terá que se acostumar com a vida de solteira, não será nada fácil, até porque viveu mais de 2 anos com alguém ao seu lado.
Serena resolve dormir, na verdade, ela tentar dormir. Vira para um lado, vira para o outro, mas nada. Até que escuta uns barulhos estranhos na frente de casa, quando desce as escadas e tenta ver algo pela janela, vê Aaron entrando na casa de sua vizinha da frente. Aquilo bastou para desencadear uma crise nela, Serena fica totalmente sem reação ao ver aquela cena, ela quer morrer, ela já não aguenta mais toda aquela dor, e então é aí que ela resolve tomar algumas pílulas...
Ela começa um pouco apreensiva, mas como se vê presa a aquele sentimento, resolve se entregar aos medicamentos.
Toma um, toma dois, três, quatro... Quando vê, já estava na décima pílula. Assim que percebe o que tinha feito, ela liga para uma ambulância, explica todo o fato e imediatamente, o socorro chega em sua casa.
Consegue ir todo o caminho consciente, mas assim que chega na porta do hospital, desmaia na maca.
Todos os enfermeiros são acionados para que ela não tenha uma overdose, foi uma péssima escolha, mas será que agora, toda aquela dor, teria um final feliz, ou ela seria apenas mais uma garota que teve um final de trágico, parecido com os de seus livros?
– Serena? Olá, Serena, consegue me ouvir? — Diz a Doutora Fischer ao perceber que Serena abria os olhos lentamente.
– Onde é que eu to? O que aconteceu? — Serena acorda confusa de tudo isso.
– Olá Serena, sou a Doutora Meggan Fischer, você teve uma pequena overdose de medicamentos, você se lembra de algo? De ter ligado para uma ambulância? — Diz a doutora olhando o prontuário.
– Lembro sim, de pouca coisa, mas lembro. — Serena responde tentando tapar a claridade.
Não passa nem um pouco despercebido a presença de Aaron no canto do quarto, ao ver que o Ex estava ali, ela desperta rapidamente com um susto.
– Eai gata, tá melhor? — Aaron fala passando a mão pela maca de Serena.
– Bom, vou deixar vocês a sós, qualquer coisa, chamem uma enfermeira. — A doutora fala saindo da sala.
– Senti sua falta neném. — Aaron sussurra chegando bem perto do rosto de Serena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na beira do Abismo
Teen FictionO que você faria quando seu relacionamento de ensino médio com Aaron, um garoto mega possessivo, começa a desmoronar quando você descobre que está com depressão? Quando nada mais tem sentido e você está Na beira do Abismo. Um livro que mistura depre...