O tapa.

61 3 4
                                    

– Aaron, precisamos conversar... você pode vir aqui? — Serena fala com uma voz trêmula. 
– Iae gata, beleza, mais tarde colo aí. — Aaron diz sem dar importância.
– É hoje que eu descolo uma transa hahahaha. — Aaron diz desligando o telefone.
Se passam algumas horas, Serena tenta fazer um lanche mas o estômago está totalmente embrulhado e só consegue pensar em sua conversa com Aaron.
Serena está deitada lendo um livro de romance, quando escuta a campainha tocando e se assusta.
– Já vai. — Serena grita da sala.
– Oi princesa. — Aaron diz indo em direção à Serena para dar um beijo em seu rosto. Serena desvia e Aaron fica incomodado.
– Ih, tá naqueles dias né, gastei grana com camisinha atoa então... — Aaron diz bufando e entrando na casa.
– Aaron, eu vou ser bem direta, acho que já deu, eu quero terminar, não tá dando mais. — Serena fala tudo de uma vez e logo se arrepende por ser tão breve.
– Hahahaha, você é tão engraçada. O que é que tem pra comer aí? — Aaron diz tirando sarro e desacreditando de Serena.
– Aaron, eu estou falando sério...
Aaron se estressa e vai rapidamente em direção à Serena e apertando seu braço fala olhando em seus olhos:
– Então é assim? Depois de tudo que eu fiz por você? Depois de todos esses anos, você não deu valor nessa merda, você é uma mal amada, ingrata. — Aaron diz furioso.
Serena tenta se soltar mas Aaron a aperta mais forte.
– Você tá me machucando, me solta por favor. — Serena fala implorando pra que Aaron a solte.
– Piranha, você vai ver, você vai se arrepender. — Aaron diz apontando para o rosto de Serena.
– Eu não te amo mais, vai embora da minha casa. — Serena diz conseguindo se soltar.
Para Aaron, isso foi a gota d'água, ficou tão furioso que deu um tapa no rosto de Serena.
– Você vai se arrepender, eu vou voltar. — Aaron sai levando suas coisas e batendo à porta.
Serena não consegue reagir, apenas chorar, não consegue nem tomar banho, e nem jantar, está chocada com tudo aquilo e com o tapa que levou. Foi direto em direção ao quarto e adormeceu enquanto soluçava de tanto chorar.
No dia seguinte...

Na beira do Abismo Onde histórias criam vida. Descubra agora