O relacionamento.

61 2 0
                                    

Serena começa a falar sobre sua relação com Aaron para Veronica.
– Eu nunca tinha percebido que estava em um relacionamento assim, até que isso aconteceu... — Serena fala enquanto reflete.
– O que mais ele fazia que passava batido? — Veronica responde.
– Analisando agora, ele me humilhava às vezes, me chamava de louca, estúpida...
– E você nunca o denunciou? Isso é crime, você provavelmente deve saber, a todo momento isso é relatado na televisão. — Veronica diz inconformada, porém, sem demonstrar suas reações.
– Sim, eu sei, mas eu tenho medo, medo de não ser feliz, medo de não achar outra pessoa, medo de não ser amada novamente... medo do que ele possa fazer. — Responde Serena cabisbaixa.
– Eu entendo, mas você não pode se submeter a isso, você não pode ficar sendo colocada pra baixo por medo, você não tá sozinha nessa, varias pessoas passam pelo mesmo que você. — Veronica diz tentando encorajar Serena.
– E além do mais, isso não é amor. Serena, quando alguém ama, ela cuida, protege, faz de tudo para não perder a pessoa, luta pelos dois. E eu sei que vai ter alguém disposto a fazer tudo isso por você. Tudo isso que você está me relatando, passa longe do real sentimento do amor. E outra Serena, a pessoa pode ter errado, todos erramos, somos seres humanos, mas errar, se desculpar e fazer de novo, isso não é normal. Isso é errado. Quem quer, corre atrás. — Veronica completa.
– Vendo por esse lado, você tem razão, mas eu descarto a possiblidade de denunciar Aaron. — Serena responde insistindo em sua decisão.
– Por que você não procurou ajuda antes? — Diz a psicóloga tentando entender melhor os motivos de Serena.
– Depois ele vinha e pedia desculpas, falava que tinha falado aquelas coisas da boca pra fora, me dava presentes, era um amor, mas quando ele tinha a oportunidade, ele gritava, me humilhava... Nossa, como eu nunca percebi? Estava tudo na ponta do meu nariz. — Serena responde intrigada e decepcionada consigo mesma.
– Serena, isso é um caso muito sério, o que eu te aconselho é continuar com o acompanhamento aqui comigo e a... terminar o relacionamento. Se você não vai denunciar, termine com algo que pode ser muito pior para você no futuro.
– Ok, eu vou pensar sobre isso.
Serena fica pensativa.
Elas finalizam a conversa e Serena pede um uber para voltar para casa, para sua surpresa, é o Anderson, o mesmo motorista que a levou para a clínica.
– Boa tarde. — Anderson a cumprimenta.
Depois de um tempo, ele percebe que é a mesma garota que levou para o mesmo lugar.
– Serena, você de novo, que coincidência! — Anderson a cumprimenta entusiasmado.
– Oi, boa tarde. É verdade né... — Serena responde nada interessada.
A viagem continua normalmente, eles conversam um pouco sobre a faculdade de Serena, sobre filmes e etc. Chegando em seu destino, Serena paga Anderson, que vai embora de imediato. Imediatamente ao entrar em casa, Serena faz uma ligação para Aaron.
– Aaron, precisamos conversar...

Na beira do Abismo Onde histórias criam vida. Descubra agora