Serena ainda desapontada com seu namorado e com não poder sair, volta a fazer a única coisa que tira os pensamentos tristes de sua cabeça, pintar.
– Estou realmente decepcionada com a reação de Aaron, pensei que ele ficaria feliz com essa novidade. — Pensou Serena sobre sua conversa com Aaron.
Ao anoitecer, Aaron chega de surpresa na casa de Serena, com um buquê de flores e alguns chocolates para pedir desculpas pela forma como a tratou.
– Serena? Serena querida, abra a porta. — Grita Aaron do lado de fora da casa.
Serena desce as escadas um pouco confusa pois não tinha convidado ninguém para ir a sua casa naquele dia.
– Oi, amor! — Fala Aaron, entusiasmado dando um beijo em sua bochecha.
– Trouxe essas flores para você, para me desculpar por ter sido grosseiro com você mais cedo, você sabe que não sou assim.
Serena ainda muito cega de amor, aceita as flores e o convida para entrar.
– Que tal vermos um filme? — Sugere Serena para passarem a noite.
– Ótimo, vou procurar um na Netflix.
Serena vai para a cozinha preparar algo para os dois comerem enquanto Aaron procura algo para os dois assistirem.
Ainda procurando um filme, Aaron escuta o telefone de Serena apitar, na tela estava escrito "Mensagem de Nate", logo Aaron muda seu temperamento e pergunta para Serena.
– Serena, quem é Nate? — Questiona a mesma com um tom bem sério em sua voz.
– Um colega, amor. — Responde tranquila.
Rapidamente Aaron se levanta do sofá, jogando o controle com força no chão e avançando em Serena com raiva.
– Um colega, Serena? Você é maluca? O que já conversamos sobre "colegas"? Você é minha! Quase 3 anos de relacionamento e você ainda não entendeu isso?
Serena extremamente assustada com a reação de Aaron tenta se explicar com os olhos já se enchendo de lágrimas.
– Mas Aaron, ele é só meu...
Aaron impediu que ela terminasse a frase e a puxou pelo braço e apertando a garota disse olhando em seus olhos:
– Nada de colegas, nem amigos, NADA! Não gosto de falar duas vezes, você me entendeu?
Serena que já está aos prantos responde com uma voz rouca e baixa.
– Entendi, me desculpe. — Respondeu com a cabeça baixa limpando o rosto na manga da blusa.
– Ótimo, agora você estragou a noite. — Disse Aaron largando o braço de Serena e saindo reclamando para a sala de televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na beira do Abismo
Teen FictionO que você faria quando seu relacionamento de ensino médio com Aaron, um garoto mega possessivo, começa a desmoronar quando você descobre que está com depressão? Quando nada mais tem sentido e você está Na beira do Abismo. Um livro que mistura depre...