O reencontro.

22 2 0
                                    

– A.. Aaron? O que você faz aqui? — Serena gagueja ainda surpresa com a presença do ex ali.

– Nossa gata, eu estava como seu contato de emergência, lembra? E a propósito, vi que ainda não mudou sua foto de papel de parede. Ainda somos nós, sente minha falta né? — Aaron pronúncia passando os dedos na têmpora de Serena.

– O que você estava fazendo com o meu celular? Eu não sinto falta de nada, apenas não tive tempo para mudar. — Diz Serena afastando o braço de Aaron de perto do seu rosto.
– Sua vaca, sempre tão fraca, já estava tentando se matar? Coitadinha, não aguenta terminar com o namoradinho não? Sua louca de merda. — Diz o mesmo com um tom de ironia misturado com raiva.

No momento em que Serena percebe que Aaron está mudando de comportamento, tenta puxar pra perto de si o controle para que possa chamar a enfermeira. Ao perceber que Serena iria chamar ajuda, Aaron rapidamente puxa o controle de perto de Serena.

– Opa gatinha, calma lá, “cê” tá ficando com medo? Eu não vou te machucar não princesa. — Diz Aaron com expressões sarcásticas.

– Aaron, por favor me deixa em paz, já passou, vai ver a sua vida e me deixa em paz, eu não quero mais nada, por favor me deixa viver a minha vida. — Serena implora.
Aaron gargalha ironicamente ao ouvir Serena implorando.

– Princesa, você nunca vai se livrar de mim, entendeu? Eu sempre vou estar aqui, e não, eu não quis ser bondoso.
Chegando mais perto de Serena, e tocando seu rosto com uma certa força que a ponta de seus dedos ficaram mais claras, ele continua:

– Eu sempre vou estar no comando, não tente passar por cima de mim, você sabe do que sou capaz para conseguir o que eu quero, não sabe? — Aaron diz olhando no fundo dos olhos de Serena.

– Já era gatinha, você é MINHA propriedade. — Aaron larga o rosto de Serena.

Na mesma hora, Serena grita com toda sua força.

– ENFERMEIRA!!

Ao perceber que não iria se dar bem, Aaron sai rapidamente do quarto enquanto diz olhando para Serena:

– Sua cadela, eu vou voltar, me aguarde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Na beira do Abismo Onde histórias criam vida. Descubra agora