Capítulo 23

2.5K 100 0
                                    

Saímos do banheiro enrolados em uma toalha e fomos nos vestir.Não troquei uma palavra com Rugge nesse meio tempo,não queria ter chegado naquele ponto com ele e o que eu mais queria era a vingança porém as coisas estavam tomando rumos diferentes,minha vingança estava em escanteio.
Karol:Olha Rugge,o que aconteceu aqui não é para se repetir nunca mais(O encaro e ele estava secando o cabelo)
Rugge:Foi tão ruim assim?(Me encarou)Acho que não né,voçê chegou a se contorcer de prazer(Falou se aproximando)
Karol:Eu não quero que isso se repita okay?Vamos pra cozinha comer algo(Me afasto saindo do quarto e ele me segue)
Fomos pra cozinha e lá tinha uma mesa pronta,concerteza foi o Michael e pensei "que sorte ter ele como amigo".
Nós nos sentamos na mesa um de frente pro outro e começamos a comer,depois de tudo o que aconteceu meu apetite estava aberto.
Rugge:Karol eu vim te fazer um convite
Karol:Hum
Rugge:Eu vim especialmente pra isso na realidade(Sorri)porém voçê apareceu toda gostosa naquela camisola dai eu não resisti(Paro de comer na hora)
Karol:Rugge...
Rugge:Já que voçê me convidou pra um jantar em sua casa eu também quero te fazer um convite
Karol:Vai fazer um jantar também?(Sorri)

A Vingança🔥| EM REVISÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora