Capítulo 31

1.7K 96 3
                                    

Demorou algumas horas até que eu já estava no local do show,logo quando cheguei fiz o que Rugge me pediu e liguei para ele que me disse que viria um segurança me buscar.
Então,vou até o estacionamento,estaciono meu carro e saio do mesmo,logo vi um cara moreno e alto me esperando.
Carl:Karol Sevilla?
Karol:Sim,eu mesma,voçê deve ser o segurança do Rugge,estou certa?
Carl:Sim,eu sou Carlos,mas pode me chamar de Carl,prazer
Karol:Prazer...
Carl:Vamos(Seguimos andando)Bem que o Ruggero falou qur voçê é bonita
Karol:Ele falou isso?(Olhei para ele e sorri)
Carl:Pra ser mais específico,eld falou linha.
Caminhamos até o camarim de Ruggero,me colocaram uma pulseira e fui até lá.
Rugge estava atendendo suas fans,enquanto ele terminava de fazer isso Carl me levou para conhecer a banda,fiquei conversando com eles até me chamarem para entrar.
Julio:O Ruggero te espera
Karol:Tá bom(Sorri simpática e esse moço me olhava com cara de "Ela é a peguete do Rugge")
Julio:Inclusive,sou Julio
Karol:Prazer(Caminhamos até o camarim).
Julio me deixou na porta então eu bati na mesma e ouvi um grito de " pode entrar".
Karol:Oi!?(Disse ficando atrás dele que olhava pro espelho).
Ele parou de arrumar o cabelo e olhou pra mim sorrindo.Até que fui surpreendida com ele vindo pra cima de mim e me beijando, antes de eu tentar reagir ele já estava com a língua invadindo minha boca...

A Vingança🔥| EM REVISÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora