Cap 59 -Aceita ser minha namorada?-

1.5K 97 12
                                    

Rugge:Psiu(Coloca o indicador em minha boca)Por favor,não me interrompa(Assenti)Voltando ao que eu ia dizer(Respirou fundo)Antes voçê me olhava com ódio e eu queria muito entender o motivo mais eu nunca tinha uma resposta.Toda vez que eu me aproximava de voçê sua respiração ficava ofegante,podia sentir seu coração bater mais forte,via voçê perder todos os sentidos quando eu te tocava,podia ver que não era ódio.Fui descobrir que estava apaixonado quando voçê se afastou,recusou minhas mensagens e ligações,eu queria escutar sua voz mesmo que fosse me xingando(Sorri)Eu amo quando voçê me chama de tosco por incrível que pareça(Uma lágrima involuntária caiu sobre meu rosto).
Eu não vou mais enrolar Karol,voçê ganhou meu coração e como dizem quem muito briga acaba junto e é isso Karol Sevilla,eu acho que estou te amando(Quando ele falou isso fiquei imóvel)Com certeza voçê está se perguntando "amando?" É Karol pode parecer cedo mas sim,eu te amo e se voçê deixar eu fazer parte da sua vida(Ele acaricia meu rosto)Karol voçê aceita ser minha namorada?
Eu tinha perdido totalmente a fala,as lágrimas caiam e Rugge enxugava ela com o polegar,eu não tinha condições de responder então apenas o beijei.Foi um beijo diferente de todos que haviamos dado.

A Vingança🔥| EM REVISÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora