Cap 64

1.7K 99 16
                                    

Rugge:Porque não está dormindo?(Falou com os olhos fechados)
Karol:Perdi o sono(Sussurrei)
Ele permanece em silêncio por algum tempo,achei que tivesse voltado a dormir.
Rugge:Vai passar o dia todo me olhando e acariciando?
Karol:Se fosse possível passaria o dia inteiro assim(Disse em seu ouvido)
De repente,em uma velocidade impressionte,Ruggero ficou em cima de mim como um animal feroz,me olhando nos olhos.Aqueles olhos brilhantes e profundos,brilhavam cada vez mais.
Rugge:Bom dia,amor(Falou com aquela voz amorosa)
Karol:Só pela maneira que acordei tenho certeza que será um excelente dia(Falei sedutoramente)
Rugge:Esse é o feito(Falou com um sorriso encantador)
Quando fui dar um tapa em seu peito sua mão rapidamente capturou meu pulso e prendeu contra sua pele quente.
Rugge:Vai me bater amorzinho?(Falou com um toque erótico)
Meu Deus! Acabei de acordar e ele já está me enlouquecendo.
Antes que eu pudesse dizer algo,nossas bocas estavam grudadas e sua língua procurava pela minha,gemi ao sentir o beijo,foi algo inusitado.Meus braços foram pro seu pescoço o puxando contra meu corpo,o beijo foi cada vez mais forte e comandava sem me deixar opções,sua língua chupava a minha sem cerimônia,sem pudor,eu estava amando.
Segundos depois ele parou o beijo e me encarou.
Rugge:Isso foi apenas um beijo de bom dia(Sorriu me dando um selinho)
Karol: Se isso é o de bom dia não quero nem imaginar como é o de " boa noite "(Puxei seu lábios com os dentes)

A Vingança🔥| EM REVISÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora