Já estava demorando demais pra mim não fazer nada com ele,pós minha vontade era pega o meu fosforozinho no colo e leva pro meu quarto que por sinal está bem limpo e organizado esperando ele .
Amor , vamos subir ?
Vamos, deixa eu só bebê esse suco ... Tá Divino.
(O menino que gosta de comer )
Peguei meu fosforozinho no colo, é lógico que eu não iria deixar ele subir aquelas escadas todas, enquanto isso ele só consegui rir por conta das cócegas que eu fazia na sua cintura . O cheiro mais preciso e cativante de todos um leve perfume adocicado que permite meus hormônios pularem pra fora ( se é que vocês me entendem )
Por fim chegamos no meu quarto e taquei ele na cama em seguida me joguei em cima dele sentido sua respiração intensiva, se antes o meu fosforozinho estava pálido por conta do frio , agora ele está vermelho frenético e quente a única coisa que eu consegui desifrar nele, é calor muito calor . logo ele fala com uma voizinhha de quem está querendo mais e mais me provoca .
Vem, amor fode comigo gostoso!!!
Achei estranho o fosforozinho usar "fode " ele nunca fala isso , mas resolvi realizar seu pedido . Sem vergonhas nessas horas .
Tirei minha camisa e ouvi o fosforozinho arfa de prazer- huuuum , coloquei a boca na barriga dele e comecei a beijar calmamente,ele se arrepiou todinho pela minha língua gelada e úmida na sua pele doce e salgada pelo suor que já estava nítido .
Ele subiu em cima de mim ficando no meu pau que já estava duraço que a qualquer momento poderia fuder a minha calça ( rasgando) tirei minha calça exibindo meu belo dote na cueca preta .... Enquanto a isso o fosforozinho já tinha tirado toda sua roupa revelando um corpinho escultural e gostosinho que em poucos minutos eu estarei dentro .
Ele começou descendo e me beijando , barriga , virilha e chegou aonde ele mais queria ... Sim ! O meu pau . Colocou a mãozinha pequena em cima da cueca e foi fazendo uns movimentos de vai e vem me deixando louco da vida .. por fim não estava mais aguentando , até que ele tira minha jeba pra fora e abocanha ela com delicadeza e intensidade fazendo uns movimentos de sucssao com a lingua.
Ahhhh fosforozinho vai amor , não para não gostoso , você gosta de pica ahaaaa ? Me responde ? Gosta da minha rola ?
Sim amor , hoje eu quero ela todinha só pra mim . ( Safado né , eu sei )
Coloquei ele de brusco, mas antes falei no ouvidinho dele bem baixinho , amor se doer você me dá um belisco na minha coxa, eu prometo que vou ir o mais devagar possível ( pelo menos no início) pois a última coisa que eu quero é machucar o meu fosforozinho .
E coloquei a cabeça da jeba ele arfou um pouco desconfortável ,mas depois foi cedendo bem devagarinho fui penetra até que entalei minha jeba no seu cuzinho e comecei a me movimentar lá .. ele só gemia de prazer e ao mesmo tempo de dor ..
Passeando se 5minu nossa movimentos já estavam mais quente e forte deixando assim um barulho aditivo de saco batendo na bunda . Ele só me beija e arfava de prazer . Coloquei ele de lado e fiz uma bela penetração com força e segurando seu pescoço pra que ele possa manter sua posição melhor , até que não aguentei e intalei ele com minha porra que por sinal saiu como um jato quente , deixando o meu fosforozinho todinho melado e úmido .e logo em segunda ele gozou bem na minha mão ,pois eu também segurei o pau dele .
E assim caímos fartos na cama ainda pelados e abraçados .sentido a nossa respiração se acalmar e por fim chegar ao sono ...
• ou tudo bem ? Gostaram do capítulo de hoje , bem quente né !! Então, daqui em diante o livro vai passar uma séries de mudança como por exemplo:
• será que rodofhi e Felipe vão continuar juntos ?
• ouvir boatos de que Felipe vai morre ?
• a mãe vai passar problemas de saúde ? E quem pode ajudar !
Definitivamente a mãe de Felipe vai proibir o namoro dos dois ?
Garoto novo? Destruir o casal ?
Fiquei por dentro de tudo do livro um beijão e até mais.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Lágrima (romance gay).
Romanceeu Apenas um garoto comum igual você , tentando sobreviver a tantas mudanças na minha vida , justamente nessa mudança que encontrei uma pessoa que me tirou dos meus profundos pensamento ,ou melhor me colocou lá, Um garoto que passou na minha vida e...