o jantar .12

1.7K 144 7
                                    

Depois daqueles amassos que nós demos, acabei ficando muito excitado então melhor para .

Esquentadinho preciso ir .

Por que ainda está tão cedo ?

É que amanhã tem aula e você já sabe né, não quero chegar atrasado no primeiro dia de aula .

Okay , mas antes de ir janta comigo hoje , ohhh prometo que é só jantar mesmo ??

Tá ,mas não sei cozinha não .

Relaxa, eu vou fazer uma comida bem gostosinha pra nós ,você sabe que uns dos meu dotes é cozinha .

Ohhh si sei , onde aprendeu a cozinha tão bem assim ?

Eu sempre ficava olhando minha mãe enquanto ela cozinhava , e ficava degustando tudo que ela pedia .

Percebi que quando ele falou da mãe dele sua expressão ficou triste .chaga esquentadinho vamos cozinha ou pelo menos tenta.

Tenta não , vamos cozinha .

Ok sr Rodofhi.

Fui pra perto do pescoço e beijei ele , e passei meus braços sobre sua cintura .

Que foi heim ? Confessa que tem um namorado gostoso ??

Ele falou isso com uma cara de convencido , quem disse que você è gostoso ?

Aé então não sou gostoso ?

Ela falou com uma expressão engraçada meio que triste e convencido .

Tabom, eu confesso que tenho um namorado gostoso .

Kkkkk e eu tenho um namorado lindo eu confesso .

Beijei aquele boca mais uma vez como diz ele bem "caprichado" .

Felipe , eu estava pensando até hoje você não pediu pra namora comigo , tá já sei que nós estamos juntos faz tempo (mais ou menos) e acho que já passamos da hora de mim dizer isso , Felipe namora comigo ?

Mas é claro seu bobo. esquentadinho você é a melhor pessoa que já conheci até hoje e juro que nunca vou separar de você , mesmo que ainda nós vivemos um mundo em que a sociedade é preconceitosa e só olham pro seu próprio umbigo , eu nunca quero me separar de você , se me perguntarem se sou feliz hoje , eu tenho mais certeza completa que sou feliz.

Vem cá me dá um beijo.

Depois de tudo está preparado , eu vou até mesa coloco os 2 pratos e os trailers e ele vem com uma panela de macarrão com molho de tomate e pimenta . colocar em cima da mesa e volta pra geladeira pra pegar o suco de maracujá .

Humm tá com um cheiro maravilhoso heimm .

Pra você .

Nós .

Sentamos e começamos a comer , está tudo uma delícia o molho então hummmm,apimentado tá uma delícia .

Ficamos conversando várias coisas até chegou a hora de eu ir embora .

Esquentadinho tenho que ir

Ohhh já

Sim .você vai me levar até lá embaixo

Sim, vamos

Peguei minhas coisas e fui pra casa já é 23:01. Fui correr de bike eu fico com medo de anda na rua escura sozinho . Cheguei em casa minha mãe estava na sala me esperando

o que nós combinamos ?

Desculpa mãe è que ...

Chega felipe eu te dei minha confiança e não quero ouvir mais nada ok , você não vai mais na casa do Rodofhi .

Mas mãe eu só

Já disse chega ,
Minha confiança com você está no 0 .

Subi as escadas depressa e com raiva , entrei no quarto e enviei uma mensagem pro esquentadinho.

Oi

Oi?

Eu cheguei em casa tá

Okay , você está bem ?

Sim , não , é que minha mãe não vai mais deixa eu ir pra sua casa .

Por que ?

Eu perdi a confiança dela disse que iria volta cedo, e esqueci do relógio e já eram 23:01 quando eu sair da sua casa .

Poxa, vamos ficar sem nos vê então?

Acho que sim .

Não mesmo , vou armar algum plano depois eu te conto

Okay esquentadinho , olha lá heim

Beijos vou dormi amanhã tem aula

Você estuda em qual escola?

High Schmidt

E você ?

Não sei eu esqueci de lê o nome da escola .

Oka , beijos durma bem.

Beijos , durma bem você também.












A Última Lágrima (romance gay).Onde histórias criam vida. Descubra agora