CAP 5: A DIFERENÇA

19 1 0
                                    

Depois de muito tempo reunindo coragem, Touka finalmente se dirigiu ao quarto de Kaneki, quando ia bater na porta ouviu:

Kaneki: Touka-chan?

Touka: Como voc-...

Kaneki: Senti o cheiro do seu perfume. Agora sim, pode entrar. — Disse naturalmente, como se não fosse nada de mais identificá-la pelo cheiro. Sem perguntar nada, abriu a porta, entrou e fechou esta.

Touka: Por que está só de toalha?! Eu poderia ter esperado você terminar... Seja lá o que você estiver fazendo. — Engoliu seco, virando um tomate de tão vermelha que estava.

Kaneki: Não estava fazendo nada demais, não é óbvio? — Apontou para seu cabelo molhado. — Acabei de tomar banho.

Touka: Não está vendo o problema? Você disse que eu podia entrar... e está aí... pelado! — Olhou dos pés a cabeça o albino molhado.

Kaneki: Qual é o problema? Você fala como se fosse a primeira que tenha me visto sem camisa.

Ele tinha razão, mas aconteceu a muito tempo, Kaneki ainda tinha cabelo preto e era fraco. Nessa época, ele precisava da ajuda dela para treinar, ele ficava tão cansado com coisas tão simples que um dia Touka levantou sua camisa e perguntou:

Touka: Mas o quê?! Está pensando em lutar com esse corpo? Tem que ter mais músculos.

Mas, agora era diferente. Pelo pouco que conseguia ver, seu corpo havia mudado, tinha um belo tanquinho no lugar de uma barriga magra. Mas, para não precisar de uma transfusão de sangue, tinha que parar de pensar em seu belo corpo.

Touka: Mas, já tem muito tempo. — Engoliu seco.— De qualquer forma, coloque uma camisa, para poder olhar na sua cara sem ficar vermelha! — Disse tão calma que até se surpreendeu.

Kaneki: Não. Estou no meu quarto e me visto só se EU quiser. Se quer falar comigo, vire-se e diga. — Falou com voz desafiadora. — A não ser claro, que tenha medo. — Sorriu maliciosamente.

Touka: Medo? De você? Ganhou massa muscular a pouco tempo e já tá se achando? — Tentou se fazer superior à aquela brincadeira de criança.

Kaneki: Então, se não tem medo, vire-se e diga o que quer.

Touka: Medo? Ha! Que engraçado! — Zombou.
Depois de se virar, tudo foi tão rápido, ao se virar, já se encontrou encurralada entre o rapaz de toalha. “O que ele tem com essas paredes?!”

Kaneki: Touka-chan, nunca te disseram que é perigoso entrar no quarto de um homem sozinha? — Cercando Touka, um sorriso malicioso se expande em seu rosto.

Touka: “Homem”? Tá se achando, né? — Touka sentia um pouquinho de sangue sair de seu nariz, fungando na hora, não iria permitir que brincasse desse jeito com ela.

Kaneki: Nossa, Touka-chan, que língua afiada. — Se afastava, fingindo se sentir magoado, sentando na cama. — E então? O que queria falar comigo?

“Sério? Primeiro dá uma de galã sedutor, depois finge que nada aconteceu? Acho que o otário é bipolar” Pensou Touka. Inspirou depois respirou profundamente.

Touka: Sim, tenho um problema e... Pelo o que ouvi: — Hesitou em dizer. — Só você pode me ajudar. — Se sentiu contrariada, passando a mão em seu antebraço. “Por que tinha que ser ele?”

Kaneki: Algo grave?

Touka: O gerente disse que não e Hinami disse que só você poderia me ajudar. — Disse se sentindo frustrada.

Kaneki: Como posso te ajudar?

Touka: Não sei.

Kaneki: Como assim “não sabe”? Como posso te ajudar se nem você tem ideia de como posso? — Meio contrariado, respondeu.

Touka: Calma, menininho. Antes de perguntar, precisa saber o que houve.

Kaneki: Então me diga. — Apontou a cadeira da escrivaninha de seu quarto. — E se voltar a me chamar de menininho, tiro a minha toalha e verá quem é o menininho.

Touka: Então, é que meu coração não está funcionando bem, as vezes bate muito depressa e em outras vezes, ele dói. Só que o estranho mesmo é: isso só acontece quando estou com você, por isso que só você pode me ajudar, pelo menos, foi o que Hinami e o gerente me disseram. — Explicou, ignorando completamente o último comentário de Kaneki.

Kaneki, que estava prestando atenção, sério, se levantou e ficou parado na frente da moça com cabelos azulados, pegando a mão dela e colocando em seu peito.

Touka: O-o que está fazendo, Bakaneki?! — Disse avermelhada novamente.

Kaneki: Já não me chama assim tem tanto tempo. — Sorriu. — Mas isso não é importante agora, preste atenção.

E foi isso que esta fez...

Uma História InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora