CAP 1: O REGRESSO

52 3 0
                                    


Era outro dia normal na Anteiko e Touka estava pensando nos últimos dias, tudo tinha acontecido tão rápido, foi como se não tivesse tempo o suficiente para respirar.

Início de "Flashback"

Kaneki tinha voltado a Anteiko mesmo depois da conversa que Touka e este tiveram quando o albino fora falar com o gerente. E foi muito estranho para Touka voltar da escola e ver o meio-ghoul servindo os clientes. Não foi nada fácil para Touka resistir e não dar um berro com palavrões na frente dos clientes, mas aguentou e de forma muito discreta, sem que Kaneki pudesse vê-la, foi a sala do gerente perguntar o que estava acontecendo.

Touka: Gerente, o que aquele traidor está fazendo aqui?! - Disse Touka da forma mais gentil possível, mas ainda assim: gritando.

Gerente: Touka-chan, por favor se acalme, não podemos conversar se não estiver completamente calma e com as ideias no lugar. - Disse o Gerente, com firmeza e serenidade na voz.

Touka: Como é que posso me acalmar com um traidor servindo os clientes?! Ele nos abandonou! - Touka, indignada, quase perdia o controle sobre o volume da voz.

Gerente: Como eu disse: precisa se acalmar, ele pediu desculpas sinceras e a Anteiko sempre ajudará um Ghoul que queira seguir o mesmo caminho que o nosso. Vou lhe dar um tempo para você se acostumar, não tem de trabalhar no mesmo turno que o dele, mas você também tem que se esforçar. - Disse este com as mãos entrelaçadas sobre a mesa, tentando acalmar a jovem estressada.

Touka: Um esforço?! Por que EU tenho que respirar o mesmo ar que o daquele traidor? Ele não merece estar com a gente! Ele merece morrer de fome depois de tudo que fez! - A moça de cabelos azulados mal conseguia controlar o volume de sua voz.

Gerente: Essa conversa acabou por hora. - Disse, rígido. - Assim que estiver calma, voltaremos a tocar neste assunto, por enquanto, peço para que vá ao seu quarto e pense sobre isso. - De forma definitiva, ordenou.

Touka: Isso não vai mudar minha maneira de pensar, mas tudo bem. - Soltou um suspiro de alívio, mostrando que queria explodir ali mesmo, só não o fazia por respeito ao chefe. Novamente, de forma silenciosa e sorrateira para que o "intruso" não a visse, foi para o quarto.

Final do "Flashback"

E lá estava ela no seu quarto, tentando não pensar nele e falhar na missão que tinha dado a si mesma. O gerente tinha pedido que pensasse mais no assunto que tiveram dias atrás, mas ela se recusava a tal, depois de uma semana desde de a chegada do albino, ela ainda tentava evitá-lo o máximo que dava, o que não era tão fácil, já que ele passou a morar no segundo andar da Anteiko, assim como Touka e Hinami.

Uma História InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora