CAP 6: PALAVRAS MÁGICAS

30 1 1
                                    

Depois de algum tempo com a mão no peito de Kaneki, Touka finalmente entendeu o que ele quis dizer, o coração do rapaz batia tão depressa quanto o dela ou então batia mais rápido, o que a surpreendeu

Touka: Está tudo bem? — Perguntou preocupada. — Também está sentindo isso? Será que é contagioso?

Kaneki: Touka-chan.

Touka: Sim?

Kaneki: Quando seu coração bate desse jeito por alguém, não significa que você está doente.

Touka: Então o que é?! Estou o dia todo procurando respostas e ninguém soube me responder! — Frustrada, não aguentava mais não saber o que sentia.

Kaneki: É um sentimento, Touka-chan, muito poderoso por sinal.

Touka: Hmptf! Vim aqui atrás de respostas, se não tem, obrigado mesmo assim. — Bufou.
Era verdade, ela estava cansada de não darem a resposta, ela queria muito saber o que era essa dor que ela sentia quando estava perto do albino. E queria saber com urgência.

Kaneki: Tudo bem, eu conto, mas tem que ficar preparada. Está pronta?

Touka: Anda logo!

Kaneki: Eu te amo.

Touka: Oi? O quê?! — Surpreendida, ficava vermelha. Enquanto dava chilique, Kaneki ficava de costas para a porta.

Kaneki: Eu preferia um “eu também te amo!”, mas acho que isso também serve. — Esperava uma resposta da moça vermelha.
Touka estava emocionalmente atordoada, era como uma grande explosão em sua cabeça que bagunçou todas as suas ideias. Sua única opção era fugir, mas, Kaneki já previa isso, por isso tinha parado na frente da porta.

Touka: Sai da minha frente!! — Disse tentando afastá-lo da porta, mas Kaneki mal se mexia

Kaneki: Eu te avisei: é perigoso entrar no quarto de um homem só. Estou esperando uma resposta adequada. — Disse maldoso

Touka: Pode esperar, mas fora do meu caminho! Sai da frente! — Tentou dar um chute onde o vento não bate, mas o golpe não foi aplicado com sucesso. Ao invés de acertar o alvo, Kaneki desviou e consequentemente fez Touka cair, porém, Kaneki aproveitou esse momento para pegá-la no colo. Agora, os pés de Touka não tocavam mais o chão e ela podia sentir os músculos do albino de toalha. “Era tão difícil vestir uma camisa?!”

Touka: O que está fazendo?! Me coloca no chão agora!! — Esperneava ainda em seu colo

Kaneki: Não pode fugir agora, Touka-chan — Disse se aproveitando de sua posição para sussurrar em seu ouvido

Touka: Não! Eu não te amo, ta lega?! Agora me solta! —Disse numa tentativa desesperada de fuga.

Kaneki: Touka-chan, como pode dizer isso depois de se confessar pra mim? — Disse fingindo se sentir magoado.

Touka: O único que se confessou aqui foi você! — Sua voz ficara tão alta, ecoava com tanta força pelo quarto, que parecia que o teto poderia rachar a qualquer momento. — Como assim eu me confesssei pra você?! Tá louco?! Eu não confessei merda nenhuma!

Kaneki: Bem, você não disse um “Eu te amo...”. Mas veio em meu quarto e disse que seu coração bate mais rápido por minha causa... — Ele podia parar por aí, mas quis fazer graça. — Eu acho que ainda teve sorte de me pegar aqui dentro com toalha de “rapazinho”.

Essa foi a gota d’água. Touka rapidamente soltou seu kagune e fez com que Kaneki a soltasse e esta fugisse pela janela. Não foi nada divertido para Kaneki ter que arrumar a bagunça que Touka fez

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma História InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora