[♡]Grávido do tio do meu amigo

6.9K 547 77
                                    

-Por favor, Chim! Eu prometo que não deixo todo o trabalho só pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Por favor, Chim! Eu prometo que não deixo todo o trabalho só pra você.

-Você é um ômega muito cara de pau Taehyung, eu não vou fazer esse trabalho com você, sem falar que meu cio está perto, ou seja, tenho que ficar em casa apartir de amanhã.

-Por favor! Eu sou péssimo em filosofia, seu cio não vai vir nessa semana.

-E como é que você sabe? -- Questiona Taehyung enquanto guardava seus materiais.

-Seu cheiro, ele devia estar mais forte.

-Porque eu passei um perfume que diminui o cheiro, não quero ser atacado por um bando de alfas.

-Eu juro por tudo que te ajudo no trabalho e te dou carona por uma semana.

-Um mês e nada feito.

-Tudo bem, vá na minha casa amanhã.

Os dois se despedem e vão para casa, Jimin estava nervoso, rezava para que Taehyung estivesse certo e seu cio não chegasse amanhã.

[♡◇♥◇♡]

-É, você realmente ajudou. - Jimin fala olhando para o cartaz bem feito no chão, não se aguentou e pegou seus tubos de gittler para dar o acabamento.

-Chim, eu vou ir no mercado rapidinho comprar alguns salgadinhos, os daqui de casa já acabaram. - O Kim se levanta indo pegar a carteira.

-Espera eu coloca meu casaco.

-Você tá bem loco se você acha que eu vou te deixar sair com esse cheiro forte de baunilha, quer ser estuprado?

-Mas...eu não quero ficar sozinho. -O ômega faz bico.

-Own, não fica triste bebê, eu já volto OK? - Termina sua fala e saí do quarto.

Jimin choraminga e coloca o cartaz em cima da cama, junto tudo que usaram guardando em seguida.

Deita na cama e liga a TV procurando algo para assistir, fica por um tempo assistindo uma série até ouvir o barulho da porta sendo fechada.

Pula da cama e saí do quarto, desce as escadas chamando pelo amigo, não recebendo respostas.

-TaeTae, é você? Hyung, você demorou de-J-jungkookie? - Fala surpreso ao ver o tio de Taehyung, não via muito o alfa pelo fato dele morar na Califórnia, trabalhando como fotógrafo.

-Jimin, que surpresa ver você, está mais bonito que da última vez que te vi. - sorri o maior, exibindo seu sorriso fofo de coelhinho.

-O-obrigado. -Responde corado indo se sentar no sofá.

Jimin ao se sentar fica admirando a beleza do mais velho, esse que estava ocupado limpando a lente de sua câmera, assim que termina pega o ômega no flagra o olhando.

one shot's jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora