De acordo com Jungkook não havia pessoa mais fofa que seu namorado e ômega ,Park Jimin.
Jimin era extremamente tímido,pequeno,bonito,fofo e gostoso,diga-se de passagem.
O alfa amava seu ômega desde os pés até o último fio de cabelo,nunca ficou tão agradecido a sua Omma quando ela o obrigou a ir no mercado,sabia que havia achado sua alma gêmea assim que viu o menor no mercado.
As vezes o alfa queria voltar no tempo para poder reviver o momento que conheceu Jimin.
Foi um dia que nunca iria ser apagado de sua memória.
[♡]Dois anos atrás...
Jungkook estava mais um dia atirado no sofá mexendo em seu celular,bufou ao ver as fotos que seus amigos postaram com seus ômegas.
Com seus vinte anos não havia encontrado um ômega para sí,até tentava chegar em algum ômega bonito que via, porém, logo desistia ao ver que seu lobo sempre rejeitava todos.
Estressado o bastante desliga o celular e joga esse no tapete, fecha os olhos e coloca o braço sobre os olhos tentando pegar no sono.
Escuta a porta ser aberta e não dá bola,era apenas sua omma voltando do mercado.
-Droga,não acredito que esqueci!
-O que foi,Omma?
-Kookie,eu esqueci de comprar os pães para os sanduíches,você poderia ir comprar para mim?
Jeon tira o braço dos olhos e encara a mais velha com tédio.
-Nessa chuva e nesse frio?claro,porque não?
-Não use ironia com sua Omma e você vai sim.
-Não quero.
-Pode usar meu carro.
-Tentador..mas não.
-Jeon Jungkook,eu faço comida,lavo e dobro suas roupas,lhe dou tudo o que pede,não fico monitorando aonde você vai ou deixa de ir,é pedir muito ir no mercado que é à quatro quadras daqui e ainda de carro comprar um pacote de pão para os sanduíches serem feitos?!
-Na verdade,são mais de quinze pacotes de pão-
-Não me interessa,eu quero que você vá vestir uma roupa descente e ir no mercado,agora,Jungkook!
-Não é mais fácil encomendar? Nós temos dinheiro pra encomendar os melhores pratos de doce ou salgado pra essa festa.
-Eu sei, mas encomendar dá muito trabalho, da última vez os pedidos do seu aniversário vieram tudo errado.
-Você que não soube explicar.
-Jungkook, não me estressa hoje, só faz o que eu mandei.
Jungkook levanta resmungando e começa a subir as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot's jikook
FanfictionUma coletânea de One Shot's sendo focadas apenas em Jikook, a cada capítulo uma história e gênero diferente. Romance, comédia, fluffy etc. Capa por XxPujinxX