-Alface! O kookie te procurou por todo lugar. -O coelho fez um bico, mas logo desfez dando lugar à um sorriso.-Vamos brincar,Jiminnie?
-O Jiminnie não pode brincar, mamãe colocou ele de castigo.
-Oh! Por quê? -Pergunta o coelhinho curioso se sentando do lado da hortaliça.
-Jiminnie sujou o caule limpinho dele de terra, mamãe ficou muito brava.
-Hum, o que nós vamos fazer se não podemos brincar?
-Jiminnie não sabe, gukkie.
Jungkook bufa deitando no chão e leva o olhar para as estrelas começando a contá-las em voz baixa, Jimin fez uma careta confusa ao olhar para o outro.
-O que está fazendo Kookie?
-Contando as estrelas.
-Por quê?
-Porque não tem nada pra fazer.
-Por que não dá beijinho no Jimin?
Kookie arregala os olhos redondinhos e fica vermelho de vergonha.
-I-isso não é c-coisa de a-adultos?
-Mamãe disse que damos beijinhos em quem gostamos, o Jiminnie gosta do Kookie e o Kookie gosta do Jiminnie! -O alface sorri e bate palmas animados.-Ma-mas...eu tenho vergonha. -Responde sem jeito com o rosto pegando fogo.
-O Jimin não!
Jiminnie puxa Jungkook até ele ficar sentado e junta as bocas logo se separando, dá risada de forma adorável batendo palmas em seguida, o coelho sorri envergonhado e pede outro beijo do alface que logo junta os lábios novamente.
-Jiminnie.
-Hum?
-Promete que só eu vou ganhar seus beijinhos?
-Por quê?
-Porque sim! Promete, Jiminnie.
-Hum...Jiminnie promete dar beijinhos só no Kookie.
Jimin termina sua promessa e deixa um selo na bochecha do coelho, fazendo esse ficar todo envergonhado e sem jeito, porém, extremamente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot's jikook
FanfictionUma coletânea de One Shot's sendo focadas apenas em Jikook, a cada capítulo uma história e gênero diferente. Romance, comédia, fluffy etc. Capa por XxPujinxX