[♡]Falido e apaixonado pelo atendente

3.2K 291 10
                                    

O Jungkook vai ser assim:

O Jungkook vai ser assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*****

-Como assim não tem mais dinheiro, Taehyung?! Eu te dei exatamente quanto o bolo e o café iriam custar, era suposto ter troco!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Como assim não tem mais dinheiro, Taehyung?! Eu te dei exatamente quanto o bolo e o café iriam custar, era suposto ter troco!

-Hyung, você não tá entendendo.

-A única coisa que eu não entendo é como você torrou todo o dinheiro,sinceramente, é nisso que dá confia em irmão mais novo.

-Você fala isso porque não viu o atendente que trabalha no café.

-E o que o atendente tem a ver com a sua falta de vergonha em não querer admitir que gastou o troco em chiclete?

-Ele era tão bonito e fofo, eu não consegui dizer não quando ele me ofereceu mais uns bolinhos, entende meu lado, Hyung!

-Me poupe da sua paixão pelo cara do café, Tae, continua sendo uma desculpa pra mim.

-Então se você não acredita verá com seus próprios olhos. -Termina de falar e saí me puxando pela calçada, esse garoto perdeu o juízo?

Depois de muito tempo me puxando largou me pulso dolorido, imediatamente passei a massagear o local dolorido.

Taehyung era dois anos mais novo que eu, porém era bem mais forte, uma merda na minha opinião.

Parei para observar o local onde me trouxe e franzi o cenho, era o mesmo café que lhe mandei à alguns minutos atrás.

-O que estamos fazendo aqui?

-Gastar um pouquinho do seu dinheiro, oras.

-Já comprou o que eu queria, não temos o que fazer aqui.

Taehyung me ignora me puxando para dentro do café, mesmo confuso fui até o balcão esperando alguém me atender.

Me curvei para olhar os bolos que tinha atrás do vidro, levei um susto ao ver um corpo de macacão aparecer do nada.

Levei o olhar para cima e senti minha respiração falhar, eu acho que nunca vi alguém tão bonito e fofo na minha vida.

Devo ter ficado bons segundos olhando para o garoto com sorriso de coelho com cara de idiota, quase babando.

Voltei à realidade ao Taehyung estralar os dedos em meu rosto.

-Você está bem? -O moreno fofo me pergunta com um olhar preocupado.

-Estou, eu acho que estou apaixonado.

-Hum...isso é bom então, não é? -Sorri deixando seu rosto adorável, eu não to bem. -Então, o que vai querer?

-Um pedaço de pudim de chocolate.

-OK, só um minuto.

Enquanto o atendente, que descobri se chamar Jungkook(até o nome era fofo), por conta da plaquinha presa em sua roupa pegava um pedaço do pudim puxei Tae para mais perto.

-Acha que ele tem namorado? -Pergunto jogando minha franja para trás com os dedos.

-Deve ter, perfeito desse jeito.-Morde seu lábio inferior.

-Quero lembrar que você tem namorado.

-Se Jin o visse iria ter a mesma reação.

Jungkook arrumou tudo e eu paguei, estava e virando para ir quando o moreno me impediu.

-Sim?

-Nosso café começou a vender cupcakes, não quer levar alguns?-Me olha fixamente com suas esferas negras me deixando um pouco tímido.

-Bom...

-Por favor, hyungie, só alguns. -Faz bico juntando as mãos, coelho desgraçado, agora sei porque esse local lucra tanto.

-Ok, vou levar dois. -Pego minha carteira novamente vendo meu dinheiro já acabando, só iria ganhar minha próxima mesada no final do mês, poxa.

-Só dois, hyungie?

Levanto o olhar vendo aquele rosto ir de alegre à tristonho.

Gente, eu so um monstro.

-Quatro! Isso, vou levar quatro! -Definitivamente um monstro idiota.
-Vai querer alguma bebida? Estamos com uma promoção ótima, você leva três pelo preço de uma.

Era tão fofo vê-lo explicando com seu sorriso no rosto, aquele óculos e a roupa também não facilitavam minha situação.

Quando já não me restava uma moeda se quer na carteira peguei todas as seis sacolas pronto para ir embora, Jungkook colou um post-it azul em minha blusa me deixando todo confuso.

Deu um último sorriso e sumiu por uma porta, sorrindo feito um idiota saí do café vendo meu irmão me observando.

-Não ouse falar uma palavra, Park Taehyung.

O mais novo apenas RI da minha cara e me ajuda nas compras, com uma mão livre peguei o papel colorido e sorri pela milésima vez no dia ao ver o que o moreno escrevou.

"Hyung, você esqueceu de um pedido.

Xxxx-xxxxx"

(№ do jk demonstrado de forma meio bosta tá beninas)

one shot's jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora