E lá estava Jungkook, híbrido de coelho, debruçado na sua janela observando o vizinho pentear sua calda branca e felpuda sentado na cama, que ficava bem de frente para sua janela.
Já perdeu as contas da quantidade de vezes que ficou longos minutos observando o vizinho dormir.
Assim que colocou sua atenção em Jimin, soube o significado de amor à primeira vista, passava o dia inteiro olhando o menor pela janela, menos quando esse percebia e fechava as cortinas com raiva. Jungkook achava adorável o tom avermelhado que as bochechas cheias ganhavam quando estava com raiva.
Porém, Jungkook não era retribuído da mesma forma, era sempre ignorado e tratado mal pelo gato e mesmo assim não desistia do menor.
Jimin ao levar o olhar para frente bufa ao ver Jeon debruçado sobre a janela com o rosto apoiado nas mãos o olhando com um sorriso apaixonado.
-Jiminnie! Você quer ir tomar um sor-
-Não! Jimin não vai à lugar nenhum com você!
-Poxa..-Faz um biquinho mas logo volta à sorrir. -Eu vou comprar para você então! Você gosta de morango não é?
-Jimin não quer sorvete!
-Eu já volto, não vou demorar anjo.-E saí correndo de seu quarto ignorando os protestos do gatinho.
-Coelho idiota.
********************
O gatinho estava de bruços na cama lendo um de seus livros quando escuta batidas na porta, logo a mesma é aberta por Namjoon, seu irmão mais velho, híbrido de gato também.
-Nam, Jimin jura que não fez nada dessa vez.
-Eu não entro no seu quarto só para te repreender, vim avisar que eu vou viajar com Jin por um tempo e chamei Jungkook para cuidar de você.
-NÃO!! Jimin sabe se cuidar sozinho, Nam!
-É só duas semanas, trate-o bem, gatinho. -Termina sua fala e saí deixando um Jimin indignado sozinho no quarto.
Não demorou muito e ouviu batidas na sua porta, fecha a cara já sabendo quem era.
Jungkook abre a porta colocando apenas a cabeça para dentro, um sorriso apaixonado logo surge no seu rosto ao ver o loirinho sentado na cama.
-Oi Jiminnie, se precisar de algo estarei lá embaixo.
-Hum.
-Não quer ir assistir um filme comigo? Eu trouxe o sorvete de morango que você gosta, ainda comprei calda de morango também.
O sorriso do coelho aumenta ao ver as orelhinhas se levantando e se mexendo animadas, demonstrando o interesse do gatinho ao ouvir a palavra sorvete.
-Ji-jimin não quer. -Um perfeito gato teimoso.
-Tem certeza? Eu posso trazer aqui se quiser, faço tudo que quiser, anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot's jikook
FanfictionUma coletânea de One Shot's sendo focadas apenas em Jikook, a cada capítulo uma história e gênero diferente. Romance, comédia, fluffy etc. Capa por XxPujinxX