-Hoseok!eu já disse que não vou adotar híbrido nenhum!
-Você vive reclamando que sua casa é muito solitária e que é muito sozinho, um híbrido é a companhia perfeita!
-Eu sei, mas...você já viu o preço deles? É praticamente meu salário inteiro, não creio que vale a pena.
-Quanto à isso não se preocupe, eu pago metade, você me ajudou a pagar o Yoon, estou retribuindo o favor e não aceito não como resposta.
-Ok, você venceu.
Os amigos vão para o local onde vendiam os híbridos, era um lugar um pouco longe por questões de segurança, afinal, tinha muitas pessoas querendo acaber de vez com todos os tipos de híbridos, por o acharem uma aberração da humanidade.
Ao chegarem foram recebidos por duas gêmeas, muito simpáticas, olharam o local e em seguida foram para o quintal onde os híbridos ficavam.
Ao chegar no local Jimin abre a boca surpreso ao ver tantos, e de várias espécies.
-Incrível não é?
-Hyung, como eu vou escolher um deles? Eu queria levar todos pra casa.
-Bom, veja qual lhe chamou mais a atenção, quando vim pela primeira vez assim que coloquei os olhos em Yoongi já sabia que queria ele.
Jimin passa devagar o olhar pelo local, um garoto sentado embaixo de uma árvore agarrado à uma manta azul chamou sua atenção, percebeu que era híbrido de coelho.
Caminhou devagar até o menor, se sentou na frente deste que foi um pouco pra trás assustado apertando a manta nas mãos.-Não vou te machucar, sou Park Jimin, muito prazer. -Estendeu a mão fazendo o outro olhar curioso a mão em sua direção, devagar levou sua mão até a outra e deixou-a em cima da de Jimin.
Levanta o olhar Park como se perguntasse se estava fazendo certo, Jimin ri e nega com a cabeça.
-Você é adorável, qual é seu nome, coelhinho?
-J-jungkook.
-Hum, posso te chamar de Kookie?
-P-pode....vo-você veio adotar um h-híbrido? -Pergunta baixino e corado, havia gostado de Jimin.
-Sim e já escolhi um.
-Ah. -O coelho se entristece deixando as orelhas penderam pra baixo.
Seu sonho era ser adotado por alguém gentil igual á Jimin.
-A-até. -Se levantou e foi andando até a entrada do local.
Jimin ficou confuso, como queria apenas aquele híbrido foi atrás e o segurou pelo pulso.
-Kookie, eu quero adotar você, quer ir pra casa comigo?
O menor arregalou os olhos redondinhos e assentiu vários vezes sorrindo.
No fim, Jungkook foi com Jimin para seu novo lar.
[♡]Dois meses depois[♡]
-Eu já disse que não Jungkook! Não gosto que toquem no meu cooky!
-Mas hyung, o Kookie quer ver!
-Não e ponto final, não gosto que mecham nas minhas coisas, tem valor sentimental.
-Mas Kookie não vai estragar. -Fala baixo e cabisbaixo.
-Eu sei que não, amor, tem tantas pelúcias no seu quarto, por que não vai brincar com elas enquanto o hyung faz sua mamadeira?
-Aish, tudo bem.
Jimin suspira e vai até a cozinha com o coelho rosa de pelúcia nos braços, havia o ganhado quando fez três anos de sua mãe, que já havia falecido.
E hoje com seus vinte e dois anos ainda estava apegado à o objeto, de alguma forma aquilo lembrava sua omma, e tinha pavor de quem tocasse.
Quando trouxe Jungkook para casa o mimou, deu um monte de pelúcia, doces, carinho, porém, quando o pequeno colocou os olhos em Cooky, seu coelho rosa, foi à loucura.
Todo dia era sempre a mesma coisa, Jungkook implorando para pegar o brinquedo e Jimin dizendo não.
Kookie ficava com ciúmes, na sua cabeça ele que deveria ser o único coelhinho de Jimin, definitivamente não podia ter outro.
Jimin assim que termina a mamadeira vai para o quarto de Jungkook, onde esse só ficava de tarde, à noite dormia com o Park.
Iria abrir na porta quando ouviu seu pequeno conversando com suas pelúcias.
-Por que ele não deixa o Kookie ver o Cooky, Tata? Kookie só queria ver, ele não ia estragar, Kookie sente ciúmes quando o vê pra lá e pra cá com aquele coelho! Por que? Porque eu devia ser o único coelinho na vida dele, Koya.
-Kookie, por que não me falou?
Jimin entrou no quarto e foi até a cama vendo o híbrido vermelho de vergonha, colocou a mamadeira na cômoda e puxou o garoto para seu colo.
Jungkook se aconchegou no colo do maior, que levou as mãos para suas orelhas fazendo um carícia ali, ouvindo o outro ronronar.
-Desculpa o hyung?
-Kookie desculpa, Hyung.
Jimin pega a mamadeira azul e dá ao menor que acaba com o líquido em minutos, Jimin sabia que Jungkook podia muito bem tomar em um copo, mas na cama com certeza o coelho acabaria derrubando, então era melhor previnir.
Ajeitou o híbrido quando esse estava dormindo em baixo das cobertas e saiu do quarto, logo voltou com Cooky nas mãos, deixou seu orgulho de lado e deu a pelúcia para Kookie, que sorri se agarrando à mesma.
Em seguida deita junto na cama.
-Não se acostume, é so hoje.-Deixa um beijo na bochecha rosada.
Mal sabia Jimin que Kookie iria se apegar à Cooky
-Obrigado...Ji.
-Hum?
-Você prefere o Kookie ou o Cooky?
-Aish, Jungkook, é claro que eu prefiro você né, meu coelhinho ciumento.
[♡]
Cooky,Tata e Koya são do BT21 pra quem não conhece.
A primeira vez que eu vi eles eu achei que era um desenho que passava na Coréia kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot's jikook
FanfictionUma coletânea de One Shot's sendo focadas apenas em Jikook, a cada capítulo uma história e gênero diferente. Romance, comédia, fluffy etc. Capa por XxPujinxX