-Sério, Jimin, quando vai nos mostrar seu namorado? Já faz meses que tá namorando. -Hoseok exclama.
-É cara, parece que tem medo de alguma coisa. -Yoongi, namorado de Hoseok completa.
-Eu só não acho que seje o momento certo pra vocês conhecerem ele. -Jimin responde mal humorado por estarem tocando naquele assunto de novo.
-E quando vai ser? Pelo menos lembre de convidar a gente pro casamento. -Taehyung, namorado de Yoongi e Hoseok se pronucia.
Jimin bufa irritado e coloca o copo de milk-shake com força na mesa.
-Tá, amanhã na minha cada às três da tarde, vão conhecer Jungkook, satisfeitos?
-Meus deus! Finalmente! Vamos Nam, eu preciso de roupas novas pra conhecer o Kookie. -Jin se levanta animado puxando o namorado sem ao menos se despedir.
Jimin aperta as mãos nervoso, não queria mostrar Kookie pros seus amigos, pelo menos não agora, porém, quanto mais demorasse, mais o encheriam o saco.
O motivo de não ter apresentado Jungkook aos cinco?Jungkook era um híbrido de coelho, coisa que não era normal se ver.
Qual seria a reação de todos ao ver o mais novo?Isso era o que Jimin mais temia e ainda tinha o ciúmes.
Era extremamente possesivo com seu garoto, o jeito fofo e infantil de Jungkook encantava qualquer um.
Jimin só esperava que seus amigos não julgassem Jungkook.
[🐰]
-Gukkie, o hyung vai trazer os amigos dele pra te conhecerem, tudo bem pra você?
-Eles vão me machucar, Hyung? -Arregala os olhinhos redondinhos e pretos.
-Não, eles querem apenas conhecer meu namorado,OK?-Abraça o menor por trás,RI levemente ao sentir as orelhas negras e felpudas fazerem cócegas no seu nariz.
-OK.
Jimin só faltava roer os dedos de tanto nervoso, já tinha feito tudo o que tivesse para passar o tempo.
Jungkook estava dormindo no quarto, Jimin tinha lhe dado um copo de leite quente, o coelhinho ficava bastante sonolento quando tomava bebidas quentes.
Levou um susto ao ouvir a campainha tocar, se levantou e ficou parado na frente da porta.
-Jimin! Pode abrir essa porta! Eu não comprei roupas novas pra nada! -Jin grita do outro lado.
Morde os lábios nervoso e destranca a porta, mal teve tempo de abrí-la e os cinco entraram com tudo no apartamento olhando ao redor.
-Cadê ele, Park Jimin? -Namjoon o olha desconfiado.
-No quarto, dormindo.
Os cinco ficam em silêncio olhando para Jimin que tinha o olhar no canto da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot's jikook
FanfictionUma coletânea de One Shot's sendo focadas apenas em Jikook, a cada capítulo uma história e gênero diferente. Romance, comédia, fluffy etc. Capa por XxPujinxX