Olívia
Estou em meu quarto organizando minhas coisas para partir até a mansão de meu futuro noivo, que meu pai disse que é um vampiro assim como nós, eu não queria casar, mas também tenho que respeitar meu pai e obedecer-lo.
Estava quase terminando quando minha quarta irmã entra em meus aposentos com seu ursinho de pelúcia.O- O que deseja aqui, Júlia?
J- É que eu e a Luni estamos com fome e eu queria um pouco de sangue para nós duas, mas... Não acho em lugar nenhum.-Diz com uma voz rouca e suave.
O- Tome aqui, eu guardei para caso eu sentisse fome a noite.-Diz com um pouco de desdem na voz.
J- Obrigada Olívia.-Diz e sai do quarto.
Após dar uma bolsa de sangue para Júlia eu voltei a arrumar as minhas malas. Quando terminei desci as escadas e lá estava nosso pai (Demitry) e logo atrás de mim vinham minhas irmãs, todas com uma feição diferente.
Ele vem em minha direção e olha todas nós sério como sempre, depois da morte de mamãe, papai não sorria muito e agora que vamos embora, ele continuará todos os dias com cara fechada.
D- Fico triste em deixar minhas filhas iram para as mãos de outros homens, mesmo sabendo quem são, só me prometam que sempre serão unidas e nunca vão deixar de me informar sobre seu estado. Prometem?
Todas- Sim, papai!
D- Ótimo, agora vão e Olívia!
O- Hum!
D-Tome conta de suas irmãs por mim, eu as amo e você é a filha responsável na minha ausência, proteja suas irmãs minha querida Olívia.
O- Farei meu melhor para agrada-lo pai, eu prometo que nada de não acontecerá a minhas irmãs.
D- Ótimo.
Ele deposita um beijo em minha testa e depois eu entro junto de minhas irmãs no carro que nos levará para a mansão do senhor Sakamaki.
No caminho recebi a ligação de meus primos distantes os Mukamis.Ligação on**
Ruki- Acho que esqueceu de nós não é priminha?
Olivia- Não chame-me com ao tão ridículo.
Ruki- Acho que seu humor está tão morto quanto você, mas enfim... Eu soube que você está noiva então liguei para desejar parabéns e boa sorte.
Kou- Olá prima, senti saudades de nós?
Olívia- Prefiro a morte.
Azusan- Se quiser providencio isso se quiser Olívia, gostaria de levar alguém com você?
Olívia- Não tenho tempo para suas idiotices Azusan.
Yuma- Certo então até a próxima priminha.
Olívia- Até.
Ligação off**
Desligo meu celular, não tenho paciência para ouvir outro imbecil a perturbar meu juízo perfeito.
Me permito relaxar um pouco porém não durou muito ja que chegamos na mansão Sakamaki.
Retomo minha postura e entramos, dando logo de cara com seis rapazes cada um com um olhar diferente.O rapaz de oculos se aproxima e eu como a responsável foi um passo a frente também.
R- Sejam bem-vindas a casa Sakamaki.
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers- As noivas Sakamaki
VampirgeschichtenTem coisas que a gente não espera que aconteção em nossas vidas, porém com Olivia e suas irmãs aconteceu, pois a jovem se vêem sendo prometidas a jovens totalmente misteriosos e muito atraentes, nessa história as meninas terão de se acostumar a vive...