Cap 16: Confusão e falsa traição

2.6K 167 21
                                    

Olívia

Já faz algumas horas que minhas irmãs chegaram, todas foram para seus quartos e isso me fez achar que alguma coisa não está certa.
Estou na biblioteca, lendo mais um de meus livros sobre ciência. Fiquei distraida por um tempo até que Lúcia e Lavínia entram em meus aposentos e me olham.

O- O que houve?

Lc- O Laito beijou outra e eu fui falar para o Reiji😢 mas ele não deu a mínima e disse para eu resolver com você, pois você é a responsável por nós e não ele.😢

O- Eu vou resolver essa situação agora mesmo.😡

Me levanto da poltrona em que eu me encontrava sentada e fui a procura de Reiji, se ele acha que eu vou obdecer e abaixar minha cabeça para ele, ele está muitíssimo enganado sobre mim!😠

Reiji

Estou em meu escritório resolvendo minhas coisas e vendo as coisas que meu pai deixou para mim, porém, sou interrompido por Laito que entrou na minha sala com sua cara de cachorro que caiu da mudança.

R- Muito bem, me diga, o que aconteceu?

R/L- Reiji! A Lúcia estava com outro, mesmo depois de provar a ela que me apaixonei, ela ainda fez isso comigo,😭 eu fui falar com Olívia mas, ela não me deu vazão, e ainda falou que eu deveria falar com você pois ela não se importa com esses assuntos.😭

R- Eu vou resolver isso agora mesmo!😡

Eu saiu do meu escritório e vou a procura de Olívia, quero saber dessa história.

Raito/Laito

Vocês devem estar se perguntando o que está acontecendo? Bom eu explico, as meninas combinaram de fingir uma traição falsa entre mim e Lúcia, e assim seria, enquanto eu fazia minha "reclamação" para Reiji, a Lúcia faria a sua para a Olívia e os dois diriam que um não deu importância para o caso do outro, o que deixaria Olívia furiosa assim como Reiji. E agora é só ver no que nosso plano se transforma.

Narrador

Após Reiji ter ido atrás de Olívia e ela fazer o mesmo, seus irmãos assistiriam o plano de cima do terraço da casa Sakamaki onde dava para ver tudo. Logo ele avistam Reiji e Olívia no jardim dos fundos, todos ficam olhando para eles com se fosse o melhor espetáculo do mundo enquando os dois discutiam.

Olívia

Eu andei a casa toda mas não encontrei o Reiji, desgraçado se acha que vai deixar minha irmã desamparada e ainda por cima desacatar a mim, ela está muito enganado.
Estou no jardim dos fundos ainda procurando aquele idiota egocêntrico, até que o encontro e parecia também procurar alguém ou algo.

O- REIJI!!!

Digo sem nenhuma cerimônia, eu estava furiosa por ele ter feito aquilo com Lúcia, apesar de ser uma garota complicada e muito... perversa, ela tem suas qualidades e uma delas é a lealdade. Ele me olha e também parecia furioso com algo, eu levanto meu vestido para não tropicar em sua bainha. Me aproximo e tomo por minha postura de líder.

O/R- Posso saber porque disse aquilo a Lucia/Laito!?!

O/R- O que!?!

O- Senhor! Tenha compostura e deixe-me dar a primeira palavra.

R- Perdão, prossiga srt. Hiuki!

O- O que lhe deu para dizer há minha irmã tal grosseria!?

R- Eis a questão minha cara, eu não disse nada a sua irmã que ao contrário deveria ser mais respeitosa com meu irmão é o nome de sua família!

O- Não abras a sua boca para falar de minha irmã, ela pode ter todos os defeitos do mundo! Mas jamais foi desleal a ninguém! E como ousas, jogar sua responsabilidade para minhas mãos seu irrsponsavel?!

R- Eu jamais jogo minha responsabilidades para as mãos de ninguém, ao contrário da senhorita! Que não foi capaz de dar vazão ao meu irmão é ainda jogou a queixa dele no lixo como se não fosse nada! Irresponsável é você!

O- Patético, ogro!

R- Deselegante, impulsiva!

O- Irresponsável!

R- Grosseira!

O- Seu...seu...se...hum!

Eu iria xinga-lo de muito mais coisas, porém ele me impede se colando com seu corpo no meu.

R- Vamos... diga mais uma vez, que eu sou irresponsável...diga- fala a última parte em meu ouvindo.

Eu estremeço com as palavras de Reiji, e comecei a baixar minha guarda e vejo ele fazer o mesmo, e nisso ele se aproxima de mim e eu acabei não me aguentado e o beijando (mídia).

Lavínia

Os dois só ficavam brigando e se xingando, eu ri um pouco e vi Subaru dar uma pequena risada com a situação, e eu tenho que dizer, seu sorriso é lindo, ele me olha vê que eu estou olhando para ele.
Eu olhei seus olhos vermelhos lindos e fui me aproximando dele, porém, Lúcia me cutuca e lá embaixo vimos Reiji e Olívia se beijando.

Lv- *Fase um: concluída, gente vamos ao próximo plano!, Yui e Ayato, o aue planejaram.

A- Eu estou pensando em fazer assim, Yui vai fingir que eu bati nela, afinal, todos sabem que essa é uma das regras não bater nas meninas, ou seja eu terei "quebrado" uma regra, Yui irá até a Olívia e óbvio que ela irá reclama com Reiji, porém Yui não será a única a levar um tapa, farei com que pareça que eu também levei um tapa dela e irei "reclamar" com Reiji, o que vai resultar em eles se encontrando e acontecendo algo entre eles.

Ln- Não é uma má ideia. Mas você não irá bater de verdade na Yui né?

A- Claro que não, iremos dar um jeito com que o machucado pareça real.

L- Temos nosso próximo plano!

Após isso todos fomos para dentro e fomos dormir pois precisávamos dormir, esse dia foi bem cansativo.
Entrei no quarto e assim como Subaru dormi escutando o som da brisa batendo na janela.

Diabolik Lovers- As noivas SakamakiOnde histórias criam vida. Descubra agora