Reiji
Após aquela cena que eu adoraria que não tivesse acontecido, eu voltei ao meu quarto, e nisso escuto gemidos vindos de lá. Entrei e encontrei Olívia se revirando na cama, parecia estar tendo um pesadelo. Me aproximei dela e toquei seu ombro, e nisso ela acaba acordando e me olhando sem emoção, por que sempre que ela me olha assim eu me sinto inferior?
Ela se levanta e se senta na cama.R- Perdoe-me por acorda-la.
O- Tudo bem, não acredito que acordei por causa do cheiro do seu sangue, mas é melhor do que o sonho que eu estava tendo.- Fala esfregando os olhos.
R- Vamos levante-se, que tal uma partida de xadrez?
O- Adorarei fazer-lo perder.
Ela me com um sorriso sem amostrar os dentes,fomos para a mesa, ela quis as peças pretas e eu fiquei com as brancas, eu olhei para ela que pensava em qual peça jogava após eu ter capturado seu bispo e ela ter capturado minha rainha. Ela moveu sua torre para o lado deixando meu rei sem escapatória ou seja foi um xeque-mate.
R- Muito boa jogada.
O- Uhm, obrigada.
Ela ia se levantar mas eu a impesso, ela me olha com questionamento, eu a puxei para mim e por um impulso incontrolável eu a beijei, Olívia me correspondeu com mais intensidade eu me deparei e olhei suas lindas iris castanhas meio avermelhadas. De alguma forma ela mexe comigo e mais sentidos. Eu toquei seu rosto como nunca toquei o de ninguém, com carinho e cuidado.
O-Reiji... por...por favor... afaste-se.
R- Eu não consigo, por algum motivo e como se eu estivesse caindo no seu jogo.
Ela olhava meus olhos e ia se aproximando de mim, e quando só estava a poucos centímetro de distância, ela se afasta atordoada.
O- Não! Eu não sou uma garotinha que irá cair nessa sua...ggrrr!
Ela saiu do quarto né deixando sozinho sem saber o que devia fazer, talvez eu estivesse louco, mas, a Olívia está começando a mexer comigo de um jeito tão louco que... é difícil de resistir e de negar meus impulsos sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers- As noivas Sakamaki
Про вампировTem coisas que a gente não espera que aconteção em nossas vidas, porém com Olivia e suas irmãs aconteceu, pois a jovem se vêem sendo prometidas a jovens totalmente misteriosos e muito atraentes, nessa história as meninas terão de se acostumar a vive...