Aviso
Está é a história da Cordelia gente.
Cordelia
Eu ri Cordelia, tenho 120 anos, sou uma vampira meus pais são muito conservadores porém eu adoro o perigo e tenho um certo apreso pelo poder. Hoje irei conhecer o famoso líder dos vampiros Kallheinz e sua esposa Beatriz Sakamaki. Estou me aprontando quando a porta do meu quarto é aberta pela minha mãe.
- Cordelia? Querida ainda não está pronta?
- Eu gosto que estar bonita para a chegada de nossos convidados.
- Lembresse, não use muita coisa ou a sra. Sakamaki pensara que você quer roubar o marido dela.
- Não se preocupe mãe.
Eu não compraria briga com ela, ainda mais sendo quem é, antes do casamento Beatrix construiu a fama de matadora, aniquilou mil vampiros e matou vários humanos o orgulho da família dela era ela. Por isso eu não estou querendo comprar briga com alguem assim.
Desci para o primeiro andar e encontro um homem belíssimo, o minha nossa ele era realmente um homem maravilhoso, me aproximei dele, mas parei assim que vejo a famosa Beatrix. Então aquele era seu marido Kallheinz, que belo homem.
Meus pais vieram até mim e se curvaram perante ele e sua esposa. O sr. Sakamaki não tirava seus olhos de mim e isso me causava um certo constragimento.- Klaus devo dizer que sua filha é muito bela.
- Oh! Obrigada sr. Sakamaki.
- Eu vim fazer uma proposta a vocês como ja tinha dito, eu quero casar com sua filha, ela será minha segunda esposa mas receberá tudo do bom e do melhor.
- Não podemos aceitar isso sr. Sakamaki, o senhor ja é casado e não será algo bom para sua mulher.
- Senhores eu pretendo me casar com sua filha e torna-la minha mulher também, não minha amante ela irá casar comigo e terá os mesmos direitos que Beatrix.
- Bom... sendo assim nós concordamos.
Meus pais se referenciam pra o Sr. Sakamaki e ele se retirá, notei que Beatrix não gostou do que ouviu.
📅Meses depois📅
Estou pronta para o meu casamento, ele seria na propriedade dos Sakamaki, o que me agrada. Beatrix não gostou nem um pouco de mim, e nem eu dela, ela não aceita que Kallheinz não é mais só dela.
Meu vestido é lindo, tem mangas bordadas, é longo e de um branco maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers- As noivas Sakamaki
VampireTem coisas que a gente não espera que aconteção em nossas vidas, porém com Olivia e suas irmãs aconteceu, pois a jovem se vêem sendo prometidas a jovens totalmente misteriosos e muito atraentes, nessa história as meninas terão de se acostumar a vive...