Subaru
Após ter saído da "reunião" eu disfarço e vou para o jardim das rosas, eu adoro esse lugar, minha mãe me trazia aqui, quando eu era criança, não assumo isso mas... Eu sinto falta dela, sinto data do seu carinho, de quando cantava pra mim, e de quando me fazia sorrir nas horas de tristeza.
Eu fechei meus olhos e lembrei dela e nesse mesmo instante me lembro de Verona a mulher que eu amei mas que morreu por não querer ser uma vampira. No dia da sua morte eu não me controlei e destruí tudo a minha frente, ninguém chegava perto de mim. Meu pai me repreendeu, afinal ele não admitia que nos envolvessemos com humanas, se fossem para nos divertir não havia problema, mas namorar não era aceito, e nisso Reiji e meu pai concordam.
Estava tão concentrado nos meus pensamento que não notei quando Lavínia chegou.Lv- Subaru?
S- Ahm?! Ah, é só você.
Lv- Olha... Eu sei que não está feliz em me ter como sua noiva, eu só... eu só quero saber, por que?
S- Porque eu só amei uma mulher, e ela ja morreu.
Lv- Qual é o nome dela?
S- Verona.
Lv- E o sobrenome?
S- Yahiro.
Lv- Eu sei quem é ela, ela era a minha prima, uma semi-humana, meu avô não aceitou uma meia humana na família e meu tio se revoltou, ele rejeitou o próprio nome e até o título de Conde, tudo pela mulher e a filha.
S-Verona tinha me contado isso. Eu disse a ela que poderia torna-la uma vampira, mas ela não quis.
Lv- Eu sei, meu tio até hoje se arrepende de deixar isso acontecer, mas depois do nascimento da sua segunda filha, Katerina, ele ficou feliz porém ja mais se esqueceu de Verona, ela foi sua preferida.
S- Quero te mostrar uma coisa.
Segurei sua mão a puxei para a floresta, quando chegamos eu apontei para o lago que era cercado por todas brancas e iluminado por vagalumes e a própria lua.
Lv- Que lugar lindo, é mais belo...
S- Que as estrelas do céu- completa.
Lv- Como sabia?
S- Ela dizia a mesma coisa, com os olhos brilhantes e um sorriso angelical. Você parece com ela um pouco e isso me incomoda, porém... me conforta, saber que você é como ela.
Lv- Você me confunde, me deixa sempre atrapalhada, você vê algo bom em algo que te incomoda.
S-Ah! Cale-se!
Eu vou até sua boca e a calo com um beijo, sinceramente era a primeira vez que eu beijava alguém depois que a Verona morreu. É por mais estranho beija Lavínia e inexplicavelmente melhor que beija a Verona. Ela não corresponde no primeiro minuto mas depois ela me corresponde e segura meu cabelo de leve. Continuei o beijo até que o ar falta e me deparo dela.
Ela estava corada me encarando com im olhar de surpresa. Eu me levantei e fui embora, ouço os passos dela logo atrás. Não olhei para ela mas sabia que ela me olhava para o chão.
Chegamos na mansão Sakamaki a ela foi direto para o quarto e eu para o terraço onde tem mas um canteiro de rosas brancas. As olho e lá relembro do beijo com Lavínia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers- As noivas Sakamaki
Про вампировTem coisas que a gente não espera que aconteção em nossas vidas, porém com Olivia e suas irmãs aconteceu, pois a jovem se vêem sendo prometidas a jovens totalmente misteriosos e muito atraentes, nessa história as meninas terão de se acostumar a vive...