Azusa
Eu ja desisti... desisti de ter Julia para mim, ja é obvio que ela ama Kanato e que é com ele que ira ficar.
Ando pelo jadim da escola totalmente sem prestar a minima atenção em quem vem ou vai, estou trancado em meu proprio mundinho imaginario, onde pessoas são proibidas de entrar.
Andando e sem rumo, esbarro em outra pessoa, uma menina de tapa olho e com olhos amarelos.Az- Me perdoe, não te vi ai.
Mt- Não, tudo bem eu tambem não te vi. Eu sou Mitsushi Harui.
Az- Azusa Mukami, voce é uma das novatas não é?
Mt- Sim, e você é o irmão de Kou Mukami certo?
Az- Sim.- olhei pra baixo.
Mt- Ei, esta triste?
Az- Sim, a garota que amo não me ama.
Mt- Sinto muito, eu também fui rejeitada.
Az- Não esperava isso. Você é muito bonita.😳
Mt- Obrigada, eu... Tambem te acho bonito Azusa.
Az- Olha, amanhã é feriado, o que acha de eu e você sairmos, sabe como amigos, acho que sera legal.
Mt- Claro! Quer dizer, sim, claro.😳
Az/Mt- Então ta marcado!
Az/Mt- Haha, sorte.
Az- É, tchau.
Mt- Tchau Azu.
Ela foi embora e eu segui meu caminho, Mitsushi é bem legal e pela nossa conversa, somos bem parecidos. Andei por mais uns minutos e encontrei Yuma, e com ele eu fui embora.
Assim que chegamos eu fiz tudo o que tinha que fazer e fui pro meu quarto, me deitei e pensei nela, pensei em minha nova amiga, Mitsushi. De repente Yuma entrou em meu quarto e me olhou com cara de interrogação.Ym- O que houve? Esta com esse sorriso bobo desde a escola até em casa.
Az- Não é nada, só conheci alguém novo.
Ym- Uma garota não é? E se não me engano uma Harui!
Az- Fala como se fosse ruim eu me apaixonar por ela...- tampa a boca imediatamente.
Ym- Você o que? Apaixonado? Por uma Harui?
Az- Idai? Ela me entende.
Ym- As Harui não são pra nós irmão, afastesse dela, eu sei o que digo, esperimentei o gosto do doce veneno dela e não quero isso pra você, e nem para nenhum dos outros.
Yuma diz e se retira. Eu sei do que ele está falando. Yuma namorou uma das Harui e eles por algum motivo que ele não falou, eles terminaram e não me importa, eu não vou deixar a Mitsushi e não adianta ninguém tentar me convencer do contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers- As noivas Sakamaki
VampireTem coisas que a gente não espera que aconteção em nossas vidas, porém com Olivia e suas irmãs aconteceu, pois a jovem se vêem sendo prometidas a jovens totalmente misteriosos e muito atraentes, nessa história as meninas terão de se acostumar a vive...