Se assumir

213 8 0
                                    

Há algum tempo eu tive uma amiga que se assumiu para a família. Eu já sabia há algum tempo da sexualidade dela porque nós somos como irmãs. Pensava que a família dela iria reagir mal no início, mas que depois iria aceita-la.

Eu estava errada.

Eles a trataram como uma aberração e a deixaram mentalmente doente. Minha amiga queria se matar por não aguentar a dor. Eu não conseguia falar com ela porque os pais dela tiraram qualquer meio de comunicação dela.

Só consegui obter notícias dela depois de meses. Ela morava com o pai e a madrasta e tinha ido morar com a mãe.

" O que me manteve viva foram meus amigos. Se eu fosse embora vocês ficariam desamparados. Tentava manter em minha mente que aquela tortura iria acabar e que eu não era uma aberração"

Eu fiquei abismada. O que ela passou não faz parte da minha realidade, mas magoou profundamente. Pessoas que clamam amar seus filhos independente do que eles façam e depois os tratam assim.

A você que está passando por uma situação assim, temos dois conselhos: Se quer muito se assumir e sabe que sua família não vai gostar mantenha a cabeça erguida. A dor vai passar. Se você não faz questão, espere até ter sua independência financeira.

Você, querido leitor, é especial e sua sexualidade não exclui sua essência. Seja forte e, principalmente, feliz.

Uns textos tristesOnde histórias criam vida. Descubra agora