10 mil

36 2 0
                                    

Queridos leitores, gostaria de agradecer a todos por esse marco muito importante em minha vida. É a primeira vez que uma história minha chega a 10 mil leituras!! Estou muito feliz e realizada! Esse ano não foi fácil e o meu refúgio estava localizado aqui: nas palavras e nos livros. Gostaria de falar que tenho mil e um planos para ano que vem, mas a verdade é que a vida possui muitas reviravoltas que podem dificultar meus planos, mas tentarei entregar o melhor de mim a vocês. Obrigada por cada visualização, comentário e compartilhamento, isso aquece o coração de todo artista e comigo não seria diferente.

Espero que ano que vem esteja melhor e mais tranquilo para nós. Tenho um monte de histórias na minha cabeça e pretendo colocá-las em prática. Espero que vocês permaneçam aqui comigo, lendo minhas angústias e comentando sobre elas.

Ao longo destes dois anos de Textos Tristes eu aprendi muita coisa. Uma delas e a mais importante é que eu não estava sozinha e que minhas palavras importavam. Cada capítulo postado e cada comentário fazia com que eu percebesse que eu não estava só nessa caminhada que chamamos de vida e eu sei que não estarei enquanto eu tiver vocês.

Obrigada mais uma vez ❤️

Uns textos tristesOnde histórias criam vida. Descubra agora