Sigilo Enoquianos

121 1 0
                                    

Sigilo Enochiano é um tipo de magia que ambos os Demônios  e anjos   têm conhecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sigilo Enochiano é um tipo de magia que ambos os Demônios  e anjos   têm conhecimento. Este ramo da magia é fortemente dependentes da utilização de runas derivados da linguagem homônimo dos anjos.  Caçadores  tem algum conhecimento sobre ele, mas não completamente compreendê-lo. Seu uso começam a aparecer com destaque na 4 temporada.

Uso

Há muitos usos para sigilos Enochian:

Anjo Ward 

Às vezes referido como "anjo-proofing", estes sigilos pode manter anjos fora de um edifício. Ele pode ser é invisível para o olho humano, mas anjos e espíritos podem ver. É principalmente expressos por demônios. quando Sam Winchester e Dean Winchester percebeu runas brilhantes pintadas em todo o funeral. Castiel depois confirma a Dean que as runas manter anjos fora. Crowley   tinha sigilos Enochian todo sua mansão que impediu a entrada de Castiel

Sam e Dean são posteriormente forçado a escrever tudo de casa de Bobby Singer para manter Castiel    - embora Bobby não fez um trabalho muito bom. 

Ocultação de anjos

Eles são sigilos Enochian. Eles vão esconder você de todos os anjos na criação, incluindo Lúcifer. quê? Você só marca-nos com isso?! Não, eu esculpido para suas costelas. "-Castiel e Dean

Uma série complexa de sigils 'esculpido' na superfície da caixa torácica de uma pessoa. Com eles, os seres humanos podem se esconder de Anjos e Arcanjos e não será capaz de ser encontrada. Até agora, nenhum anjo tem sido capaz de dominar isso, no entanto Lúcifer finalmente encontra Sam, dizendo-lhe: "Você é um difícil de encontrar, Sam". Sam, Dean  e Adam Milligan  são os únicos humanos conhecidos para ter estes esculpida em sua costelas (é possível que Bobby também se tivesse feito). Quando Castiel esculpe-los em Sam e Dean reforços para escondê-los dos anjos. Ele ainda esconde os destinatários do Anjo responsável por conceder a eles, e, como tal, Castiel necessário entrar em contato com os Winchesters via telefone e vice-versa, a fim de pin-apontar sua localização. No entanto, essa dissimulação pode ser facilmente contornado pelos Anjos através Walking Dream, embora isso não lhes permite discernir a localização do sonhador, a menos que o sonhador dispostos revela o anjo a sua localização real. 

Quando um Castiel feridos pinta um símbolo na geladeira de Bobby para esconder-se enquanto ele curado. Acredita-se que ele esconde presença de um anjo de qualquer outro anjo.

Castiel depois coloca alguns em giz na cabine Rufus Turner "para protegê-los de seus anjos companheiros. Estes são inutilizados quando Meg   sai para matar dois demônios e, assim, expõe a sua localização embora os sigilos são vistos em episódios posteriores.

Pathokinesis 

Cupidos   usar sigilos Enochian para marcar os corações dos casais que estão destinados a ficar juntos.

Demônio Prisão Corpo 

Com este símbolo esculpido no humano o demônio está possuindo, trava-los dentro de seu corpo, tornando-os incapazes de sair. Crowley esculpe-lo no peito de Brady para impedi-lo de escapar.

Um Pouco  de Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora