Moeda Tiamat

9 0 0
                                    

Este objeto apareceu em "Fonte dos desejos", quando foi lançado em um querer bem no Lucky Chin por Wesley Mondale.

Quando jogado em um poço dos desejos, permite que o bem aos desejos de subsídios, mas com uma torção. Ele vai conceder desejos, mas a deseja-se "virar ruim". Gosto de como Audrey Elmer desejou uma vida como urso de pelúcia e tem uma com problemas de depressão. A moeda em si não pode ser removido por qualquer um, mas a pessoa que primeiro colocou no poço.Uma vez que a moeda é removido, todos os desejos são anuladas.

A História por trás dela

A moeda em si é babilônico, e tem uma imagem da deusa Tiamat serpente. Tiamat, é a deusa babilônica do caos primordial. Então, usando magia negra, sacerdotes criou esta moeda para guardar as sementes do caos. Desde a sua criação, foi destruindo cidades durante séculos (de acordo com pesquisas de Dean Winchester ), mesmo limpando alguns fora do mapa. Ele cria o caos, concedendo desejo de todos e transformá-lo em volta.

Desejos Concedidos

Wesley para Hope Lynn Casey a amá-lo mais do que qualquer coisa. RESULTADO: Ela faria qualquer coisa por ele, mesmo matando Sam.

Audrey Elmer desejava que seu urso de peluche para ser vida como. RESULTADO: O urso de pelúcia é um "maluco bipolar".

Um menino desejou que ele pudesse ser invisível para que ele pudesse ir para o banheiro das mulheres.RESULTADO: Ele é atingido com o Impala por Dean, que não vê-lo como ele era invisível.

Todd queria ser mais forte do que todos. RESULTADO: Todd vai em um rampage e vira um carro.

Homem local ganha na loteria. RESULTADO: Desconhecido. Desejo revertida, o bilhete se torna falso.

Dean Winchester  votos de um italiano metros de comprimento com jalapeno. RESULTADO: Ele fica doente.

Pais de Audrey desejam estar em Bali. RESULTADO: Em Bali. Desejo revertida - eles têm queimaduras de sol e deportados de volta.

Hope quer Sam morto. RESULTADO: Sam morre e ela se torna mais um psicopata.

Um Pouco  de Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora