Mão de Deus

5 0 0
                                    

A Mão de Deus ou Mãos de Deus é uma captura tudo prazo para itens que foram diretamente tocados por Deus e contêm um pouco de seu poder. Havia, na verdade, muitos deles, espalhados por todo o mundo. Lúcifer acredita que as mãos tinha sido perdido no Grande Dilúvio, mas alguns sobreviveram até o século 20.


Características

Mão de Deus possuem uma pequena parte do poder de Deus, e contato físico com qualquer criatura permitirá que aquela criatura para absorver disse poder e usá-lo, excepto se a criatura é um ser humano, nesse caso, o ser humano vai explodir por absorver a energia do Mão. Até agora, todas as Mãos de Deus só pode ser usado uma vez antes de ser esgotado.

O poder de Mão de Deus é suficiente para reduzir demônios e anjos a poeira e até mesmo prejudicar Arcanjos . Todo um submarino também foi obliterada pelo referido poder.

Parece que se o poder não é tirado da mão de Deus, o poder pode permanecer indefinidamente dentro do objeto.

Mãos Conhecidas

A Arca da Aliança - A Arca era uma mão de Deus, e foi criado num ponto incerto. Em algum momento, a arca foi destruído, mas uma das suas peças sobreviveram. Mais tarde foi adquirido pelo Gumprecht e sua Thules partido para assegurar a vitória nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Depois ele foi usado por Delphine Seydoux , a peça da arca tornou-se inútil. Foi dada a Dean e atualmente está armazenado no bunker.

A vara de Arão - O Rod foi feito por Deus no sexto dia da Criação. Foi dada a Aarão, irmão de Moisés, durante as pragas do Egito. De alguma forma, isso veio para a posse de Crowley , e foi usado até quando ele tentou atacar Lucifer com ele. Depois de ter sido utilizado, a haste tornou-se inútil. Ele permanece abandonada em Lock-up de Crowley.

O Corno de Joshua é um shofar criado por profeta judeu Joshua durante o cerco de Jericó. Deus finalmente tocou em circunstâncias desconhecidas. Ele foi adquirido por Noel e mais tarde possuía Crowley depois de matá-lo. Mais tarde, foi usado por Lúcifer contra a escuridão. No entanto, surpreendentemente, a arma, mesmo quando utilizado por um arcanjo não foi capaz de prejudicar a ela. Depois que foi usado, o chifre foi abandonada.

Trivia

Todas as mãos conhecidas de Deus compartilhar conhecimento e origem semelhante ao que pode ser rastreada até a Moisés Era.

Enquanto que, na Bíblia, a Arca da Aliança e a vara de Arão foram feitas após o dilúvio, esses itens foram criados antes do dilúvio dentro do universo Supernatural.

No entanto, fica claro em anjo de inferno , se todas as Mãos restantes de Deus artefatos são criados durante Moses era.

A Arca da Aliança e no Corno de Joshua, uma vez esgotado o seu poder, perdeu sua coloração, ficando brancos.

Um Pouco  de Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora