Câmeras tem ajudado e prejudicado Sam e Dean em suas viagens.
Eles usaram câmeras, enquanto a caça para identificar monstros. Como espelhos , fotos e vídeos podem captar aspectos do sobrenatural de outra forma não visível. Alguns fantasmas , eles descobrem, só pode ser visto através de uma lente de câmera. Shapeshifters mostram um alargamento da retina no filme, fazendo seus olhos brilham assustadoramente.
Criaturas mais poderosas interromper o sinal, a criação de barras de estática que todos eles, mas impossível identificar fazer. Mesmo se não houver uma interrupção causada por monstros em uma imagem, que pode ter valor. Uma imagem décadas de alguém que parece humano, mas não envelheceu desde que a foto foi tirada, é um sinal de algo estranho. Um vislumbre de um caçador no fundo de um quente sugere que alguma coisa aconteceu nas proximidades antes. Se o resultado de uma encruzilhada demônios convocação ritual são encontrados, a imagem da pessoa que realizou o ritual está dentro. Outras vezes é Sam e Dean -se que tenham sido capturados na câmera.
Ambos tiveram seus mugshots tomadas, e são oficialmente fugitivos. Isto torna mais estranho quando eles são inesperadamente travado na câmera, ou encontrar-se acidentalmente estrelar um reality show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco de Supernatural
SpiritualSimbolos, objetos e armas de supernatural Fonte: Wiki Supernatural Brasil