Óleo Santo

16 1 0
                                    

Óleo Santo é uma substância muito raro que pode ser encontrado em Jerusalém. Um círculo de queima de óleo santo é até agora a única maneira de aprisionar um ser celestial.

Características

O anjo não será capaz de sair do círculo. Deve notar-se que de um círculo de fogo sagrado não é o equivalente de umaArmadilha do Diabo  . Quando dentro do círculo, o anjo tem ainda o uso de algumas de suas habilidades e são capazes de se mover, eles simplesmente optar por não deixar o círculo fora o medo de tocar ou passar através do fogo sagrado. Se um anjo toques ou passa através de / sobre Holy Fire, então, não só a casca humana ser destruído e morrer, o anjo vai ser morto também.

Miguel  , no entanto, é resistente ao fogo sagrado e não podia ser morto por ele. Isto é visto em Canção do Cisne quando Castiel joga um coquetel óleo sagrado para ele. Isso é mais provável, porque ele é o mais poderoso Arcanjo   . O fogo Santo ainda é extremamente doloroso para ele e pode bani-lo temporariamente. Um Santo Óleo molatov provavelmente mataria qualquer outro anjo.

É provável que o óleo pode queimar para sempre, até que seja extinta com água, pois teme Gabriel ser preso para sempre no círculo sagrado (no entanto, ele não pode ter querido dizer isso literalmente, mas, como ele é imortal, ele deve ser um longo tempo para se preocupar ele) .

Não se sabe se um "Anjo mutante" (como Castiel quando ele tinha absorvido todas as almas do Purgatório) pode ser ligado por um círculo queima de la ou morto por tocá-lo. Ele provavelmente não teria funcionado vendo como Castiel já estava imune ao Espada do Anjo .

Embora Fogo Sagrado não pode matar demônios, ele irá lhes causar dor extrema, como demonstrado quando Castiel jogou Meg em Fogo Sagrado

Um Pouco  de Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora