Objetos amaldiçoados

6 0 0
                                    

Objetos amaldiçoados são objetos imbuídos de magia negra, que causam a má sorte e azar, e na morte caso mais extremo, de acordo com Sam, com qualquer coisa mágica suficiente negro poderia ser mortal. Embora a maioria dos objetos são limitados a determinados eventos, alguns são muito poderoso e extremamente perigoso para o manipulador. Muitos objetos posses formas de controle da mente.

Os objetos só pode ser realizada em Caixas Almadiçoadas , marcado com runas especiais, que mantém a sua magia negra lá dentro.

Uso dos objetos amaldiçoados

Sapatilhas de balé - Estes chinelos feito o utente, literalmente, dançar até a morte, eles também poderiam se teleportar para qualquer usuário potencial, alterar o seu tamanho para que caibam eles, e fez a pessoa tem uma grande vontade de colocá-los.

Chaleira Água - Uma vez que esta panela ferveu, ele fez o seu proprietário consumir a água fervente, até que o conteúdo mataram.

Gramaphone - Uma vez jogado, ele assumiu o controle sobre qualquer pessoa no quarto e obrigou-os a matar ou atleast tentativa de matar os outros, poderia ser inofensivas ao ser desligado.

Revista Um cavalheiro do vintage - exatamente o que é desconhecido seus efeitos eram, mas também implícita de possuir uma forma de controle da mente.

Pé de Coelho- O objeto mais poderoso amaldiçoou visto, como poderia deformar a realidade a sua auto, para fazer seu titular uma sorte incrível. No entanto, perder o pé do coelho iria fazer a curva sorte contra você.

Um Pouco  de Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora