A estaca é um pedaço de madeira aguçada que tem propriedades sobrenaturais e pode ser usado como uma arma.
Estaca de Madeira
Estacas de madeira normal, mergulhada no sangue de uma vítima de determinadas dimensões, pode ser letal para Malandros . Sam Winchester e Dean tentativa de matar o Malandro em "Changing Channels" por esfaqueá-lo com uma estaca de madeira embebido em sangue de uma vítima imaginário. Quando o jogo não consegue matar o Malandro, o Winchesters deduzir que eles não estão realmente lidando com um Malandro.
Em "Hammer of the Gods", Dean Winchester usa uma estaca de madeira para matar Zao Shen .
Em " O que Há, Mamãe Tigre? ", Beau usa um jogo de matar Plutão . Crowley então usa o para matar um dos capangas de Plutão ".
Palo Santo
Palo Santo ("Holy Wood"), do Peru pode imobilizar Demônios como demonstrado por Tamara , quando ela o usa para parar um demônio possuindo o corpo de Isaac .
Estaca de Eucalipto
Matam alguns Deuses pagãos, em que Sam e Dean usar tais armas para matar Madge e Edward Carrigan.
Cypress
A participação de Cypress é uma estaca de madeira feita a partir do galho de uma árvore Cypress encontrado na Babilônia. É a única coisa que pode matar a Prostituta da Babilônia . No entanto, deve ser exercido por um verdadeiro servo do Céu para que ele funcione.
Castiel adquire uma participação de Cypress da Babilônia para usar contra a prostituta, que está tentando condenar os habitantes de uma cidade para o inferno. Nem Castiel nem os irmãos Winchester se consideram verdadeiros servos do Céu (Castiel e Dean tem tanto desafiou abertamente o Céu, e Sam é uma "abominação"), para que dê à cidade do padre Pastor Gideon vez. No entanto, quando o grupo enfrenta a Prostituta da Babilônia, Gideon descarta a participação na luta que se segue. Dean Winchester pega, e embora tanto ele como a Prostituta estão convencidos de que não vai funcionar, ele esfaqueia embora o peito com ele.Surpreendentemente, ele funciona e é morto a Prostituta. A estaca Cypress é incinerado no processo.
O fato de que Dean foi capaz de matar a Prostituta - assim, qualificando como um "verdadeiro servo do Céu" - faz com que Sam se preocupe que ele vai dar para o Arcanjo Miguel .
Estaca de Oliveira
Uma estaca de 1.000 anos madeira velha oliveira esculpida por virgens vestais e mergulhado no sangue de algo ("você não quer saber") pode ser usado para matar o deus Cronos .
Trivia
Cypress é um termo genérico dado a uma variedade de árvores encontradas no Mediterrâneo.
Na mitologia e na cultura popular outro, estacas de madeira são usados para matar Vampiros . No entanto, este não é o caso com os vampiros em Supernatural .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco de Supernatural
SpiritualSimbolos, objetos e armas de supernatural Fonte: Wiki Supernatural Brasil