*ligação*
- MANA, EAI COMO ESTÃO AS COISAS AÍ?
- JULIA, MANO, MEU DEUS, AQUI É MUITO BOM. to pensando em ficar de vez.
- VOCÊ NÃO É NEM DOIDA VICTORIA. VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR AQUI SOZINHA!
- calma juuh, to brincando kskskssk a passagem da volta ja está paga... mas queria muito ficar.. _vou querer esse combo aqui por favor..
- o que foi isso ?dujkjdks
- to no mc amiga - falo dando uma risadinha - a atendente tava me olhando tipo " oxe, que merda é essa? to entendendo nada " - digo rindo
- também né, falando em português, tu quer o que? - ela fala enquanto eu pago a comida e espero pelo meu numero.
- Esses 6 dias que passei aqui, ja são--wow eu to muito felizona, misericordia. tu tem que vir pra cá. - falo com uma voz de chorona
.
- quem sabe néeeee.... Dá uma passeada na calçada da fama seria legal.- oKaY enTãO- digo rindo - oh, vou ter que desligar.. vou comer... depois ligo pra tu, porque quando eu sair daqui eu vou comprar umas roupinhas.
- beleza então. depois a gente se fala. to morrendo de saudades sua puta.
- também estou- falo rindo. - tchau. - falo desligando.*ligação finalizada*
Finalmente chegou meu pedido.. como tudo sem pressa nenhuma. quando termino, coloca a bandeja no lugar dela. sobrou metade da coca, então decido levar o copo pra ir tomando, claro.. pego o celular pra mandar mensagem pra Liza.
*mensagem de texto*
- Liza, onde você esta? estou a caminho.
- Oi Vicky, chego la em 10 min... dei uma paradinha pra comprar um smoothie
-ok. acabei de sair do mc, chego lá em 5 minutos.. quando chegar lá me liga.
quando eu levanto a cabeça e vou mais pra esquerda sem olhar, dando um gole no refrigerante, esbarro com força num garoto.
- what the fuck - as palavras saem da minha boca, por causa do susto.
enquanto isso sinto minha blusa toda molhada.. puta merda não acredito que isso aconteceu. Quando olho pra o menino, ele está caído no chão.
- você ta bem? desculpa, eu tava distraída no meu celular.- eu digo estendendo a mão pra ele.. tadinho, to com vontade de rir, mas vou segurar a risada.
- to legal... a culpa não foi só sua.. eu também me distraí um pouco. e você? você ta bem? ... humm esta toda molhada. - ele diz ajeitando a touca e com uma cara de culpado...- wow ele é gato. Agora sim estou molhada de todas as formas possíveis msksksk okay, parou né.
- não tudo bem.. eu estou indo numa loja agora então .. não é uma grande coisa. - digo meio levando as mãos para o ar.
- humm.. tem certeza que não quer uma ajuda? eu posso pagar uma blusa na-
- não, não precisa.. está tudo bem.. sério. - eu digo. além de gato é educado e alto.. super alto, aparece até um poste.
- tá bom então... e-eu.. - ele diz apontando pra o caminho dele com o dedão. - desculpa pela bagunça- ele completa.
- é, eu preciso ir também... é.. até mais.. quer dizer... tchau - digo virando as costas e indo embora.. olho pra trás mais uma vez e ele está pegando o skate e andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Heaven - Zion kuwonu
FanfictionVictoria Diaz, garota engraçada, as vezes chata e bem sentimental e intensa. Brasileira, finalmente vai conhecer sua melhor amiga virtual em LA depois de anos. Ao chegar, se encanta com o lugar e até pensa em morar lá; afinal, morar fora do Brasil é...